População de São Luís reprova governo Dino

5comentários

FlavioDIno

A pesquisa Escutec divulgada por o Estado, nesta segunda-feira (11) avaliou o governo Flávio Dino (PCdoB)

Após 1 ano e 4 meses de governo, a avaliação de Flávio Dino é considerada ótima para 2,2% dos entrevistados e boa para 23,6%.

A maioria dos entrevistados 31,1% considera o governo Flávio Dino apenas regular. Ainda 15% consideram o governo ruim e péssimo 23,8%. Não sabe/não responderam soma 4,4%.

A pesquisa ouviu 1001 pessoas entre os dias 5 e 7 de abril e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 5 de abril, o número MA-01393/2016. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

5 comentários para "População de São Luís reprova governo Dino"


  1. Rafael

    Esse governador se mostra arrogante demais.

  2. César do Vinhais

    Eu como defensor do Flávio Dino também moro aqui na Ilha e estou insatisfeito, cadê a MA que liga até Ribamar e esse serviço da BR-135 o Governador poderia ter uma iniciativa melhor de fazer já de qualquer jeito e mandar a conta para Brasília, faltou iniciativa e proatividade do EDHJ e dele nesse problema .

  3. Pedro brito

    Servidores do TJ/ma totalmente abandonados pelo governo que nunca suplementam o orçamento acumulando dois anos sem perdas inflacionárias. Rossana tinha seus defeitos mas sempre garantil este direito constitucional.

    • Pedro brito

      Garantil lea-se garantiu. Corretor péssimo bde celular.

  4. Genilson Parente

    Prometeu mundos e fundos e até agora só coleciona fiasco. Nunca vi um governador tão bipolar! Parece que vive na “Dinolândia”!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: