Sampaio nega ter solicitado mudança

7comentários
SampaioeMAC
Clássico entre Sampaio e MAC será decisivo

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota negou que tenha solicitado à Federação Maranhense de Futebol (FMF) que levasse o clássico com o Maranhão para o horário de 19h15. A mudança provocou muita crítica por parte dos torcedores, principalmente devido à onde de violência em São Luís e a condição precária do transporte público.

Ele disse que chegou a solicitar que o jogo acontecesse no sábado por conta da partida na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, mas não houve acordo com o Moto para que a partida mudasse de data.

Frota adiantou que em relação à partida com o Cordino chegou a solicitar a mudança de horário para 19h, mas disse que desta vez a decisão é da Federação.

“Eu queria antecipar a partida de domingo para sábado, mas não foi possível. Mas quanto ao jogo domingo à noite não foi opção do Sampaio. Foi a Federação que determinou por conta do compromisso com a TV. Para mim tanto faz o jogo 10 da manhã, 16h, 17h ou 19h que não vai dar gente mesmo. O Campeonato Maranhense só tem atrativo mesmo nos jogos com o Moto”, disse.

Frota disse desconhecer as bases do contrato da FMF com a televisão e afirmou que tanto no ano passado quanto este ano, o Sampaio não recebeu um centavo sequer da Federação pela transmissões dos jogos pelo Esporte Interativo.

Com a palavra a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e o Esporte Interativo se quiserem esclarecer o que está sendo pago aos clubes pela transmissão dos jogos.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

7 comentários para "Sampaio nega ter solicitado mudança"


  1. rodovia-br226

    Não adianta esses comentários mortistas!! A verdade é que Esporte Interativo fechou contrato com o Sampaio!! time de serie B… como eles anunciam toda hora nas transmissões.. à partir de 2019… inclusive corre nos bastidores que a Esporte Interativo vai patrocinar pesado no Paysandu… Ceará… e vitória pra subir pra série A e depois é vez do Sampaio e outros clubes da serie B… para que chegue em 2019 na A. O povo aumenta mas não inventa…Sofram Mortenses invejosos.. vão ser primeiro de serie B e assistir teus jogos na TV.

  2. Gilson

    É incrível como ainda é amadora a forme como se administra o futebol no Maranhão. De se lamentar também, que o Sr Sérgio Frota, que preside uma equipe da série B e com toda sua experiência no futebol, aceite que jogos da sua equipe sejam transmitidos por um canal de TV e cujo contrato ele desconhece as cláusulas e ainda alega que o Sampaio nunca recebeu um centavo. A torcida precisa saber quem tá ganhando com esse contrato. Tudo muito nebuloso.

  3. Orlando

    Este campeonato já virou uma bagunça há muito tempo, acho que tem uma cabeça de urubu enterrada nessa federação que não vai para frente. E uma vergonha.

  4. LUCAS

    ALGUEM TA MENTINDO, POIS NO PROGRAMA DA MIRANTE DE ESPORTE TERCIO FALOU QUE FOI O SAMPAIO QUEM PEDIU A MUDANÇA DE HORÁRIO E SERGIO FROTA NEGA, NO PRIMEIRO CLASSICO ENTRE SAMPAIO SR. ANTONIO HENRIQUE FALOU AO PROGRAMA DE LAERCIO QUE A ESSE CANAL DE TELEVISÃO QUERIA MUDAR O HORÁRIO DO JOGO E A FEDERAÇÃO NÃO IRIA ACEITAR E QUE ESSE CANAL IRIA ENTRAR NA JUSTIÇA O JOGO FOI REALIZADO NO HORARIO DA FEDERAÇÃO,E AGORA QUEM MENTE, ESSE MESMO CANAL TEM PRO´POSTA DE MUDAR OS HORÁRIOS DOS JOGOS A NOITE PARA MAIOS CEDO CASO ASSINE CONTRATOS COM OS TIMES EM 2019.

    • Zeca Soares

      A responsabilidade é toda da Federação que tem um contrato com este canal de TV e precisa explicar e mostrar quanto os clubes recebem ou se a Federação recebe alguma coisa. Não acredito que a transmissão tenha sido autorizada gratuitamente.

  5. joaquim

    QUERO VER SE O SUPERCLASSICO ( DA PATERNIDADE) SERÁ TRANSMITIDO PELOS DOIS CANAIS..MOTO X (….) DEVE SER JOGO PARA LOTAR O CASTELÃO..LAMENTÁVEL O MAIOR CLÁSSICO DO ESTADO TER UM PÚBLICO DE MENOS DE 10 MIL…E DA-LHE PAPÃO!!

    • rodovia-br226

      JOAQUINA… NA ERA FROTA FORAM 20 VITÓRIAS DO BOLIVÃO E 7 DA COISA… FATO!…. O MAIOR TÍTULO DO MORTO. ANOTEM AÍ MENINAS.. BI-CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHÃO.RSRSRSRSRSRSRSRSRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SRSRSRSRSRSRSRRS….MIMI DUAS VEZEZ…!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: