Audiência discute limites da Ilha

3comentários
AdrianoSarney
Adriano Sarney é presidente da Comissão de Assuntos Municipais e da Assembleia Legislativa

Os limites territoriais dos municípios da Ilha de São Luís serão discutidos em audiência pública marcada para o dia 4 de maio deste ano. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13) pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV). O parlamentar é presidente da Comissão de Assuntos Municipais e da Assembleia.

Serão convidados para a audiência pública representantes das prefeituras dos quatro municípios da Ilha (São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar) e também do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC).

“Propor uma solução definitiva para esse impasse sobre os limites dos municípios é uma obrigação da Assembleia Legislativa. Esse problema não se restringe à Ilha de São Luís, por isso estamos programando na Comissão de Assuntos Municipais uma série de audiências para discutir essa questão em outras regiões do estado”, declarou o deputado.

Foto: Kristiano Simas/ Agência Assembleia

3 comentários para "Audiência discute limites da Ilha"


  1. Thiago

    Parabéns a iniciativa do deputado Adriano Sarney em propor esta Audiência Pública, tendo em vista que a referida Comissão tem total autoridade para coordenar a discussão. Esta discussão sobre os limites territoriais é importante no sentido em que discute as responsabilidades de cada município. Com isso, a execução dos serviços referentes a cada região beneficiará a população daquele limite, sem falar que se trata de uma antiga demanda e que precisa ser resolvida pelo poder público.

  2. Maxuel

    Parabéns ao deputado Adriano Sarney por voltar a discutir esse tema tão importante.

  3. Manoel

    Este assunto parece não avaçar nunca, sempre se discute e não se chega a lugar algum espero mesmo que desta audiência pública saia algum encaminhamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: