Sarney Filho critica bolão do impeachment

2comentários
SarneyFilho

Sarney Filho é um dos deputados que vão votar a favor do afastamento da presidenta Dilma

O deputado Sarney Filho (PV-MA) líder do partido na Câmara dos Deputados divulgou nota oficial criticando a ação de parlamentares que estão brincando com o impeachment e chegaram até a criar um “bolão”.

Sarney Filho é um dos deputados que já manifestou voto a favor do afastamento da presidenta Dilma Rousseff.

Mesmo assim, o parlamentar lamentou o fato de alguns colegas estarem banalizando o impeachment.

Veja a nota na íntegra:

“Neste momento em que o país vive um período de incertezas e passa por grandes dificuldades diante da recessão, quero expressar minha indignação com a atitude de alguns parlamentares que estão tratando o impeachment de forma leviana, fazendo até “bolão sobre o placar”, conforme publicado na imprensa.

Não cabe, e nem é oportuno, que membros do Poder Legislativo, que no domingo terão a responsabilidade histórica de julgar o mandato de uma presidente eleita democraticamente, banalizem o processo de impeachment em curso, tratando-o como se fosse uma competição esportiva.

Repudio pessoalmente tais atitudes, que irão reforçar uma imagem negativa do Parlamento, e conclamo ao bom senso aqueles que estão agindo dessa forma”.

Foto: Agência Câmara

2 comentários para "Sarney Filho critica bolão do impeachment"


  1. Thiago

    Gostaria de parabenizar o deputado federal Sarney Filho pela sua atitude ética, lúcida e de coragem em relação ao processo do impeachment. Pois, na minha opinião, somente assim voltaremos a estabilidade institucional com responsabilidade orçamentária e pela defesa do desenvolvimento socioambiental.

  2. paulo

    zeca, quando ouvia falar nos sarneys me dava ansia de vomito, mas agora estou mudando de pensamento, vejo q independente de interesses proprios eles estem do lado do povo maranhense contra a dilma e o governador cibernetico do maranhao.

deixe seu comentário