Sem viatura, preso é levado de ônibus

4comentários

IMG-20160413-WA0004

O deputado Sousa Neto (Pros) denunciou na sessão da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (13) que policiais teriam transferido de ônibus de linha, um preso da delegacia de Santa Luzia para Buriticupu.

As mensagens enviadas, através de um aplicativo de celular foram divulgadas pelo parlamentar e revelam a crise na Segurança Pública no Maranhão.

“Se tem um flagrante em Santa Luzia, os ‘polícias’ devem trazer para Buriticupu, se estiverem sem condução, só pegarem um ônibus que eles pegam de graça”, a declaração é do delegado Diogo Melo, titular da delegacia de Buriticupu, no oeste do Maranhão, em conversa com policiais da delegacia de Santa Luzia.

Ainda segundo as mensagens, o delegado não podia ir buscar o preso em flagrante por conta da realização de um mutirão de segurança e a delegacia de Santa Luzia encontrava-se sem delegado titular, assim como a maioria dos municípios maranhenses, sem viaturas.

“Estou tendo mutirão, secretário dentro da dp de Buriticupu com juiz, promotor, ouvindo todos os presos”, justificou o delegado.

Sousa Neto denunciou, também, na semana passada, o abastecimento de viaturas com combustível doado pela Vale, como forma de recompensa pela elucidação de um furto. Ele tem criticado desde o início do mandato, os altos índices de assaltos a ônibus na Grande São Luís e de agências bancárias em todo o Maranhão.

“O que mais falta acontecer nesse estado para que seja dado oficialmente o selo de incompetência ao secretário de Segurança Pública?”.

4 comentários para "Sem viatura, preso é levado de ônibus"


  1. Marcos

    Essa é uma denúncia que realmente precisa ser apurada, embora os bandidos estejam realmente tomando conta do interior do Maranhão.

  2. Arthur

    A SEGURANÇA PÚBLICA NO MARANHÃO ESTÁ TOTALMENTE FALIDA.

  3. João baldez

    Mas tmb o governador so quer saber de facebook!

    • Viki

      Geez, that’s unealibveble. Kudos and such.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: