Revelação deixa MAC após Estadual

4comentários
GIleard
Atacante Gileard marcou 6 gols pelo MAC

Principal revelação do Campeonato Maranhense de 2016, Gileard deverá permanecer por pouco tempo com a camisa do Maranhão. Autor de seis gols no torneio, artilheiro da equipe atleticana e vice-artilheiro do Estadual, com dois gols a menos que Ulisses, o atacante de 19 anos deverá seguir rumo ao futebol europeu após o fim do Estadual.

Ainda no primeiro turno, o atacante despertou o desejo de clubes do leste europeu, mas as negociações com o MAC avançaram para uma saída somente no fim do Campeonato Maranhense. Nesse cenário, o jogador de 19 anos sequer permanecerá no clube, mesmo que a equipe consiga garantir a vaga na Série D de 2016.

Aos 19 anos, Gileard está em sua segunda temporada como profissional. O jovem atacante foi promovido ao time titular do MAC em 2015, após assinar um contrato até o fim de 2020, quando a equipe disputou a Série B do Campeonato Maranhense, onde disputou cinco jogos e marcou dois gols.

Em 2016, assumiu a condição de titular após a saída de Naoh, ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense. Desde então, disputou nove jogos e balançou as redes seis vezes, se tornando a referência da equipe no Estadual.

Por causa do vínculo até o fim de 2020, uma transferência do atacante gerará lucros aos cofres atleticanos. Por causa da parceria com os empresários do jogador, a tendência é que o clube fique com 50% do valor total da transferência.

Leia mais

4 comentários para "Revelação deixa MAC após Estadual"


  1. guerrilheiro

    MUITO CUIDADO COM A GANANCIA DE EMPRESÁRIOS, PRECISA PRIMEIRO AMADURECER.
    MUITO CUIDADO.
    Será que esse tal clube europeu o induziu a acusar a diretoria de falsificação de assinatura?

  2. Maqueano

    A jóia rara atleticana já vai embora quem vai ficar coma grana dele? Quanto é esse negócio? Esses valores precisam ser mostrados aos atleticanos.

  3. MARCOS VALENTINO

    MUITO CUIDADO COM AS GANANCIA DE EMPRESÁRIOS, PRECISA PRIMEIRO AMADURECER.
    MUITO CUIDADO.

  4. José Carlos

    Bélgica

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: