Victor Mendes vota contra Dilma

1comentário
VictorMendes
Victor Mendes votará a favor do impeachment

O deputado Victor Mendes (PSD-MA) quebrou o silêncio e anunciou em seu perfil no Facebook que votará a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Victor Mendes era um dos 18 parlamentares maranhenses que ainda não havia se manifestado publicamente quanto ao afastamento da presidenta Dilma.

“Após avaliar e ouvir as diversas argumentações, em respeito ao clamor da expressiva maioria do povo brasileiro relativamente à situação geral do País e, considerando as posições majoritárias do meu partido, o PSD, informo a minha decisão de voto em favor do impeachment”, disse.

O parlamentar destacou que qualquer que venha a ser a decisão do próximo domingo ela impactará na democracia do país.

“Reitero que neste processo não haverá vencedores e nem heróis a serem cultuados. Restarão impactos à democracia, um País desafiado pela necessidade de recuperar sua economia e de restaurar sua autoestima. Findo este processo, enfatizo a minha defesa por eleições gerais e a esperança de um Brasil melhor”, destacou.

Foto: Agência Câmara

1 comentário para "Victor Mendes vota contra Dilma"


  1. Paulo Humberto

    Demonstrou o COVARDE que é. Te prepara que o Povo pobre de Pinheiro, que só teve alguma oportunidade na vida durante os Governos do PT, vai te dar a resposta. E para o teu pai também.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: