Aluísio vota contra o impeachment de Dilma

10comentários

AluisioMendes

O deputado federal Aluísio Mendes (PTN) divulgou nota nesta sexta-feira (14) sobre o seu posicionamento em relação à votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

É que a imprensa chegou a divulgar que Aluísio Mendes teria modificado o seu voto, mas o parlamentar reafirma na nota que votará contra o impeachment da petista.

Leia a nota na íntegra:

“Em respeito à população brasileira, e pela gravidade do momento político que vivemos, venho a público declarar o que segue:

Tenho a convicção de que o melhor para o Brasil, neste momento, seria a realização de novas eleições gerais que dessem ao povo brasileiro o direito de manifestar sua soberana vontade nas urnas.

Mas diante da impossibilidade da convocação de eleições gerais, que só seriam possíveis com a devida mudança na legislação eleitoral vigente, reafirmo que no próximo domingo, no plenário da Câmara dos Deputados, votarei CONTRA o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

E defendo que todos ajam com serenidade e responsabilidade, durante e depois da votação no plenário da Câmara, para que, independente do resultado, os interesses do povo brasileiro e a estabilidade política e econômica do Brasil estejam acima de todas as divergências”.

Aluisio Mendes
Deputado federal PTN/MA

10 comentários para "Aluísio vota contra o impeachment de Dilma"


  1. Bruno

    Vergonhoso esse deputado que só barganha cargos federais.

  2. paulo

    Esse e mais um safado que se elegeu as custas de Roseana e agora se acha o dono da razão , quando não tem razao nem para opnar na casa dele.Individuo asqueroso digno de pena.

  3. Pablo

    Enquanto a maioria do povo brasileiro clama por mudança e fim da corrupção eis que o deputado Aluísio Mendes se posiciona em defesa dessa turma do PT, mas nós eleitores estamos de olho nele e nos outros.

    • MARCOS VALENTINO

      Qual mudança?
      O PMDB ?
      Temer, Cunha e Calheiros.
      È mais um golpe contra o povo.
      Respeite meu voto !!!!!!!!!!!!!!
      Viva a Democracia !!!!!!!!!!!!!!!

  4. Luís Carlos

    AINDA BEM QUE ESSE AI SÓ VAI SER DEPUTADO UMA VEZ PORQUE ROSEANA NÃO ESTÁ MAIS NO GOVERNO PARA ELEGÊ-LO.

  5. Ronaldo

    Até domingo ele muda de opinião pode esperar para ver.

  6. Francisco Gaglianone

    Esse é mais um deputado bananeira. Só se elege uma vez!!!

  7. Fausto

    DEPUTADO PELEGÃO.

  8. Nilma Aguiar

    ALUISIO ESTÁ CERTO. SE DILMA NAO CAIR ELE CONTINUA O PODEROSO DA CODEVASF E FUNASA. SE DILMA CAIR TEM O PTN E A MAIORIA BANCADA,INCLUSIVE A PRESIDENTE NACIONAL É A F FAVOR IMPEACHMANFABOR DO IMPEA

  9. Nelma Leite

    #thaynaraog o fenômeno do snap chat!! A bela do Maranhão que vem conquistando o Brasil com sua autenticidade , alegria e forma despretenciosa de ser

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: