Dino tenta, mas maioria está contra Dilma

6comentários
FlavioDIno
Governador Flávio Dino (PCdoB) é um dos maiores defensores da presidenta Dilma Rousseff (PT)

Nem mesmo a forte articulação do governador Flávio Dino (PCdoB) que é sem dúvida o maior defensor da presidenta Dilma Rousseff (PT), no processo de impeachment na Câmara dos Deputados será o suficiente para convencer a bancada maranhense a votar contra o que Dino tem chamado de “golpe”.

Dino ainda tenta convencer a bancada maranhense a votar contra o impeachment de Dilma, mas pelo andar da carruagem deverá ser esmagado pela maioria que pode chegar a 12 ou 13 votos.

Dos 18 deputados federais do Maranhão, 1o já decidiram que vão votar no impeachment de Dilma Rousseff. Na lista estão nomes de parlamentares da bade dinista como João Castelo (PSDB), Eliziane Gama (PPS) e Waldir Maranhão (PP).

A lista segue com os nomes de: André Fufuca (PP), Juscelino Filho (DEM), Sarney Filho (PV), Alberto Filho (PMDB), Cléber Verde (PRB), Victor Mendes (PSD) e Hildo Rocha (PMDB).

Apenas sete parlamentares maranhenses anunciaram que vão votar contra o afastamento de Dilma Rousseff. São eles: Weverton Rocha (PDT), João Marcelo (PMDB) e Júnior Marreca (PEN), esses três titulares da Comissão Especial do Impeachment, além de Zé Carlos (PT),Aluisio Mendes (PTN), Rubens Júnior (PCdoB) e Pedro Fernandes (PTB)

O único deputado indeciso é José Reinaldo Tavares (PSB). Mas não vamos estranhar se até o dia da votação alguns parlamentares mudarem de opinião.

A votação do impeachment da presidenta Dilma Roussef será no domingo, às 14h. A bancada do Maranhão será a décima sexta a votar.

6 comentários para "Dino tenta, mas maioria está contra Dilma"


  1. Lea guterres

    Sou contra a votação do impeachment da presidenta, ruim com ela pior sem ela, porque melhor sei que não vai então melhor ficar como esta deixa logo terminar o seu mandato, porque se vier outro vai acabar de afundar com o brasil, então eu e a população não gostaríamos de vivenciar isso ai.

  2. Roberto

    PODE CHORAR FLÁVIO DINO DESDE AGORA PORQUE DILMA SERÁ AFASTADA NO DOMINGO.

  3. Francisco Gaglianone

    Sabe quem é o culpado por todo esse desespero??? Sabe???

    Um tal Zé…!!! Que Zé??? Zé Sarney…!!! kkkkkkkk

    É o fantasma que assombra essa turma!!! kkkkkkkkkk

  4. Ribamar

    Não adianta Flávio Dino espernear nas redes sociais porque domingo vai ter impeachment.

  5. Antonio

    LAMENTÁVEL MESMO O GOVERNADOR DO MARANHÃO IR CONTRA A VONTADE DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO QUE QUER O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA.

  6. Paulo

    FORA DILMA, FORA DINO, FORA PT.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: