Parceria garante quadra na Liberdade

4comentários
QuadraLiberdade
Secretários Júlio França e Márcio Jardim com Iziane e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito Edivaldo participou na manhã desta sexta-feira (15) da solenidade de entrega da quadra poliesportiva da Liberdade. A reforma do espaço, executada pelo governo do estado, contou com a parceria da Prefeitura de São Luís. Também apoiam a iniciativa o Instituto Iziane Castro, o Fórum de Desenvolvimento do Jaracati e a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Além da reestruturação física do local, os moradores do bairro serão beneficiados com a execução de projetos voltados para o esporte e o lazer.

Durante a solenidade, o prefeito Edivaldo comemorou o resultado dessa parceria. “Esse é um espaço que estamos devolvendo para a comunidade completamente reformado. É mais um fruto de um trabalho realizado em parcerias construídas em prol do bem comum e da comunidade da Liberdade”, destacou o prefeito.

Representando o governador Flávio Dino, o secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, destacou a união e o resultado das frentes de trabalho. “Como gestor público é sempre bom poder contribuir para a realização dos sonhos das pessoas. E nós trabalhamos nesta parceria e no projeto da reforma da quadra da liberdade com o objetivo de materializar o sonho dessa comunidade”, disse o secretário.

As obras da quadra poliesportiva da Liberdade incluíram recuperação estrutural do piso e do teto, pintura, iluminação e obras de acessibilidade para pessoas com deficiência. O objetivo é que a quadra seja um espaço multiuso, destinado tanto às atividades da comunidade quanto a atividades de iniciação esportiva e de formação de atletas.

A solenidade de entrega da reforma da quadra contou com a participação dos secretários municipais Júlio França (Esporte), Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos) e Conceição Castro (Comunicação); da secretária estadual de Juventude, Tatiana Pereira; dos deputados estaduais Roberto Costa e Sérgio Frota e do vereador Josué Pinheiro, além dos ex-secretários de Esporte Raimundo Penha e Joaquim Haickel que foram desde início defensores deste projeto.

Foto: Karlos Geromy

4 comentários para "Parceria garante quadra na Liberdade"


  1. Reconhecimento três anos depois – Zeca Soares

    […] três anos, eis que esta semana, resultado daquela reunião, a quadra de esportes da Liberdade foi entregue totalmente recuperada à comunidade. Executada pelo governo do estado, contou com a parceria da Prefeitura de São Luís. Também apoiam […]

  2. Rogério

    VAMOS ESPERAR QUE OS MORADORES DA LIBERDADE USEM E CONSERVEM ESSA QUADRA QUE É IMPORTANTE PARA TODOS.

  3. Desportista

    Muito importante a recuperação das quadras e praças que vem sendo feita em São Luís.

  4. Manoel

    EXCELENTE NOTÍCIA QUE A LIBERDADE AGRADECE A TODOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: