Impeachment divide bancada do Maranhão

2comentários

bancadamaranhense

A bancada maranhense está totalmente dividida para a votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) neste domingo (17), a partir de de 14h, na Câmara dos Deputados.

Até ontem (15), a maioria dos deputados estava decidida a votar pró-impeachment de Dilma, mas com a definição do deputado José Reinaldo Tavares (PSB) e a mudança de voto do vice-presidente da Câmara, deputado Waldir Maranhão, o placar da votação deverá ser 9 a 9, mas não será nenhuma surpresa se ele for alterado no momento da votação.

São contrários ao afastamento de Dilma Rousseff, os três deputados titulares da Comissão Especial do Impeachment, Weverton Rocha (PDT), Júnior Marreca (PEN) e João Marcelo Sousa (PMDB), além dos deputados Pedro Fernandes (PTB), Zé Carlos (PT), Rubens Jr. (PCdoB), Aluísio Mendes (PTN), José Reinaldo Tavares (PSB) e Waldir Maranhão (PP).

Os nove parlamentares que anunciaram voto pró-impeachment são: André Fufuca (PP), Sarney Filho (PV), Eliziane Gama (PPS), Juscelino FIlho (DEM), João Castelo (PSDB), Victor Mendes (PSD), Cléber Verde (PRB), Alberto Filho (PMDB) e Hildo Rocha (PMDB).

A votação será por ordem alfabética e a bancada do Maranhão será a 16ª bancada a votar.

Foto: Agência Câmara

2 comentários para "Impeachment divide bancada do Maranhão"


  1. severino lima de jesus

    o povo está de olho,nesses deputados trairá,”Impeachment já governo mais corrupto que se estalou no Brasil.fora Dilma fora os trairas.

  2. Luiza Limeira

    OLHEM NO BLOG LUiS CARDOSO A REPORTER QUE REVELOU QUEM E COMO CONVENCEU WALDIR MARANHAO A MUDAR O VOTO DE REPENTE. VIDEO PESADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: