PTB oficializa apoio a Edivaldo

12comentários
Roberto Fernandes, Camila Holanda, Pedro Lucas Fernandes, Edivaldo Holanda Júnior, Pedro Fernandes e Tadeu LIma
Roberto Fernandes, Camila Holanda, Pedro Lucas, Edivaldo Jr, Pedro Fernandes e Tadeu Lima

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou neste sábado (16), o apoio à pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) à Prefeitura de São Luís. Com isso, já são 15 partidos que farão parte da coligação do prefeito para a Eleição 2016.

Acompanhado da primeira-dama Camila Holanda, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior destacou que o apoio do PTB será importante para transformação de São Luís numa cidade ainda melhor.

“Sinto-me feliz em contar com o apoio dessa importante legenda de nossa cidade, pois acredito que juntos somaremos força para transformar São Luís em uma cidade cada vez melhor”, disse.

O vereador Pedro Lucas Fernandes, presidente do diretório municipal disse que o PTB entende que o melhor caminho para São Luís é a continuidade do trabalho e desenvolvimento da cidade iniciado na gestão de Edivaldo Holanda Júnior.

“Todos nós, petebistas, queremos a continuidade do trabalho e do desenvolvimento da nossa cidade, reafirmando, assim, nosso apoio ao projeto de uma São Luís cada vez melhor!”, afirmou.

O jornalista e radialista Roberto Fernandes que é pré-candidato a vereador de São Luís diz que se junta a este projeto para dar a sua contribuição à cidade.

“Passados esses primeiros quatro anos de gestão e anos de muita dificuldade, o que nós esperamos é que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior a partir de agora consiga avançar ainda mais em São Luís, por isso nós estamos aqui para dar a nossa parcela de contribuição”, afirmou.

Além de Roberto Fernandes, a radialista Helena Leite que é nome conhecido na cultura maranhense, também é pré-candidata a vereador pelo PTB.

12 comentários para "PTB oficializa apoio a Edivaldo"


  1. Robert Santos

    EDIVALDO VAI CRESCER MUITO NESSE SEGUNDO MANDATO SE FOR REELEITO E SÃO LUÍS VAI AVANÇAR COMO NUNCA SE VIU. VAMOS TODOS TORCER.

  2. Luís Carlos

    Eu acredito no Roberto Fernandes e será realmente um grande nome na Câmara Municipal se for eleito mesmo. Não tenho dúvida.

  3. Pedro

    EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR PODE ATÉ CHAMAR TODOS OS PARTIDOS COM ELE, MAS O POVO NÃO VAI , O POVO QUER MUDANÇA.

  4. Joel

    Roberto Fernandes merece o nosso respeito e o nosso voto, assim como a nossa grande Helene Leite. Concorda comigo Zeca Soares???????

    • Zeca Soares

      Claro que sim, são dois excelentes nomes para a nossa Câmara Municipal.

  5. Marcos

    Parabéns ao Roberto Fernandes por coloar o seu nome à disposição da cidade ele é sem dúvida um grande profissional do jornalismo, nome de credibilidade e respeito e certamente se for eleito representará São Luís muito bem.

  6. Lucas

    PARABÉNS PREFEITO EDIVALDO VAMOS COM TUDO.

  7. Francisco

    O prefeito Edivaldo Júnior agora está fazendo obras importantes na cidade você concorda comigo Zeca Soares???

    • Zeca Soares

      De fato temos muitos avanços, mas a gestão precisa ter mais agilidade. Alguns secretários precisam sair dos gabinetes e resolver os problemas. Edivaldo está mais na rua e acompanhando tudo de perto e isso pode lhe ajudar ainda mais.

  8. Cristina

    Além do Roberto Fernandes, o PTB vai ter o nome da comunicadora Helena Leite para disputar a campanha pode conferir isso Zeca Soares.

    • Zeca Soares

      De fato, vou até acrescentar esta informação na matéria. Sem dúvida alguma Helena é um grande símbolo da cultura maranhense.

  9. Fábio

    Edivaldo prefeito de novo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: