Sampaio e MAC fazem clássico da morte

1comentário
SampaioeMAC
Sampaio e Maranhão jogam às 19h15, no Castelão

É tudo ou nada para Sampaio e Maranhão no Campeonato Maranhense. As duas equipes se enfrentam neste domingo (17), no horário incoveniente para o torcedor às 19h15, por conta da transmissão pela TV e ninguém pode pensar em perder.

Com 3 pontos ganhos, o Sampaio é o segund17o colocado do Grupo A. A equipe se reabilitou na última rodada ao golear o Cordino por 6 a 0, antes havia sido batido pelo Imperatriz por 3 a 1.

No MAC, a situação é de total gravidade. Com um empate por 1 a 1 com o São José e uma derrota surpreendente para o Araioses por 3 a 1, o MAC é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto.

O Sampaio está definido com: Rafael, Léo Rodrigues, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Felipe; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto

O MAC terá a sequinte equipe:  Raniere; Denílson, Leomar, Johildo e Rômulo Ferreira (Wellington); Sandro Bacabal, Cleyton, Rogério, Rômulo César e Elton; Gileard.

No outro jogo pela terceira rodada, o São José recebe o Imperatriz, às 16h, no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

1 comentário para "Sampaio e MAC fazem clássico da morte"


  1. PEDRO

    Sampaio 1 x 2 Maranhão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: