Maioria dos maranhenses vota contra Dilma

4comentários

Votoafavor

Os dezoito deputados maranhenses estiveram presentes na votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), na Câmara dos Deputados.

A votação dos maranhenses ficou 10 a 8 a favor do impeachment. Chamou atenção o voto do deputado José Reinaldo Tavares (PSB) que pediu desculpas ao governador Flávio Dino (PcdoB), mas decidiu votar contra a sua orientação.

O vice-presidente Waldir Maranhão (PP) que decidiu mudar de opinião na sexta-feira foi bastante vaiado no momento do voto. Ele votou contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Na lista dos que votram pelo impeachment: André Fufuca (PP), Alberto Filho (PMDB), Cléber Verde (PRB), Eliziane Gama (PPS), Hildo Rocha (PMDB), Juscelino Filho (DEM), José Reinaldo Tavares (PSB), João Castelo (PSDB), Sarney Filho (PV) e Victor Mendes (PSD)

Votaram contra o impeachment, os deputados: Aluísio Mendes (PTN),  Júnior Marreca (PEN), João Marcelo Sousa (PMDB), Pedro Fernandes (PTB), Rubens Jr. (PCdoB),Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT).

Votocontra

Fotos: Artes/Zeca Soares

4 comentários para "Maioria dos maranhenses vota contra Dilma"


  1. Zé Reinaldo lamenta drama no MA – Zeca Soares

    […] impeachement embora o governador Flávio Dino tenha pedido ao aliado que votasse a favor de Dilma, o deputado José Reinaldo Tavares pediu desculpa, mas preferiu contrariar Dino e votou pelo […]

  2. Flávio Dino convoca maranhenses para ato – Zeca Soares

    […] Câmara aprova impeachment de Dilma – Zeca Soares em Maioria dos maranhenses vota contra Dilma […]

  3. Câmara aprova impeachment de Dilma – Zeca Soares

    […] paulo em Maioria dos maranhenses vota contra Dilma […]

  4. paulo

    isso e um bando de safados que votaram contra a mando de flavio dino, temos que fazer um outdoor com a cara desses malacabados. valdir maranhao ja se esperava , ja conheciamos o carater dele desde qdo foi reitor da uema e a infeliz hora que roseana adotou esse pe inchado. fiquei surpreso com ze reinaldo que enfrentou o governador cibernetico e honrou seus votos a favor dos maranhenses.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: