Andrea Murad repudia Flávio Dino

4comentários
AndreaMurad
Andrea Murad questiona governador Flávio Dino

A deputada Andrea Murad repercutiu o texto publicado pelo governador Flávio Dino nas redes sociais, anunciando que fará homenagem aos deputados que votaram contra o impeachment da presidente Dilma. A parlamentar considerou uma imoralidade às custas do Estado.

“Com o dinheiro de quem ele vai fazer homenagem aqui no Maranhão, é com o dele? Ou é com o do povo? Não, daqui da Assembleia, Isso é um verdadeiro absurdo. Deve está achando que não tem o que fazer e com o que gastar.”

A parlamentar questionou ainda a liderança do governo sobre os gastos com viagens para Brasília, onde o governador Flávio Dino e sua equipe dedicaram esforços por votos contra impeachment, considerados um verdadeiro fracasso.

“Eu e o povo maranhense queremos saber se Flávio Dino fez essas viagens a Brasília em avião de carreira ou no  jatinho alugado tbm pelo governo. Se for em avião de carreira, se foi pago pelo governo, se pagou hotel para ele e equipe do bolso ou se foram recursos nossos, do estado do Maranhão para bancar. Se ele usou jatinho e hotel com dinheiro do Estado, ele vai ter que devolver o dinheiro. Se Márcio Jerry também fez a mesma coisa, se foi dinheiro dele ou se foi dinheiro do governo e dos demais da equipe, irão ter que devolver. Essas respostas nós vamos querer. Fez tudo isso e sua passagem por Brasília ainda foi um fiasco assim como é a administração do seu governo aqui”, discursou.

Foto: Nestor Bezerra

4 comentários para "Andrea Murad repudia Flávio Dino"


  1. César

    E o pai dessa deputada que desviou bilhões do nosso povo óleo de peroba é pouca para você deputada

  2. Robson

    Flávio Dino vai amargar mais uma derrota no Senado, pois até Roberto Rocha vai trair ele e votar no impeachment da Dilma.

  3. Francisco

    MANDA FLÁVIO DINO TRABALHAR PELO MARANHÃO E LARGAR DILMA DE MÃO.

  4. Zé claudio

    Um absurdo!!! Mais uma atitude vergonhosa para os maranhenses!!! Enquanto isso, o cidadão que teve seu corpo parcialmente queimado, para salvar uma criança, no interior de um ônibus vive a pedir ajuda ao Estado, para tratar suas queimadoras.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: