Eliziane vota pela ‘força de São Luís’

9comentários

ElizianeGama

Teve de tudo ontem durante a sessão na Câmara dos Deputados que aprovou por 367 votos o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Em suas justificativas, a maioria dos deputados lembrou familiares; pais, filhos, netos, tios, avós, enfim… E o nome de Deus? Nunca vi tanta citação….

Outros preferiram fazer referências às cidades onde moram ou são votados, principalmente aqueles que serão candidatos a prefeito em outubro deste ano. Ninguém queria perder tamanha visibilidade.

Até parece que muitos estavam mesmo em um palanque e em plena campanha.

A deputada Eliziane Gama (PPS) que é pré-candidata a prefeita de São Luís e não poderia perder a oportunidade neste dia histórico de se dirigir à população de São Luís.

E foi bastante enfática ao votar “em nome da força da minha São Luís”.

“Senhor presidente, pelo combate da corrupção que ficou cristalizada nesse governo, em nome da força do meu Maranhão, em nome da força da minha São Luís, em nome da minha força da gente nordestina eu voto sim ao impeachment presidente”, disse Eliziane.

A deputada aproveitou bem os segundinhos que teve…

Foto: Reprodução/ TV Câmara

9 comentários para "Eliziane vota pela ‘força de São Luís’"


  1. Gilson

    Eliziane não está autorizada a falar em nome de São Luís. Como acreditar em uma deputada que já trocou várias vezes de partido em menos de dois anos? Como acreditar numa deputada que chancelou o relatório da CPI da PETROBRAS que não indiciou nenhum parlamentar mesmo com vários deles citados na lava jato? Quanta incoerência!

  2. Mari

    Perdeu meu voto, sra Deputada..

  3. Felipe

    Ela já não tinha nenhuma chance em 2016, agora com essa traição ao povo maranhese, que deu 78,76% dos votos válidos a Dilma em 2014, não respeitou a vontade do seu povo, Nunca mais voto nela!

  4. Ueider Moraes

    Ela faz o que lhe cabe, até porque o atual prefeito usa o espaço do partido dele na TV para promover a abertura da licitação de transporte, por exemplo. Se o prefeito pode, ela também pode.

  5. Leila

    ESSA DEPUTADA PODE ATÉ SER ELEITA, MAS GARANTO A VOCÊ QUE NÃO SERÁ COM O MEU VOTO PORQUE ELA NÃO ME ENGANA NÃO.

  6. Ribamar

    Foi exatamente isto que eu percebi essa deputada fazendo campanha em plena votação do impeachment de Dilma Rousseff em Brasília.

  7. Marcelo

    ESTÁ NA CARA QUE ELA FEZ A CAMPANHA DELA E O QUE TEM DE ERRADO NISSO ZECA SOARES? QUEM NÃO FARIA SE ESTIVESSE NO LUGAR DELA?

  8. Pedro

    Ficou mais do que evidente isso na justificativa usada pela deputada, pois de besta a irmãzinha não tem absolutamente nada.

  9. Fábio

    TOTALMENTE OPORTUNISTA FEZ CAMPANHA NA HORA DE VOTAR NO IMPEACHMENT.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: