Flávio Dino convoca maranhenses para ato

10comentários
FlavioDino1
Flávio Dino convoca ato no Dia de Tiradentes

Antes mesmo de terminar a votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) utilizou as redes sociais para convocar os maranhenses para um ato em defesa da Constituição e da Democracia.

O governador disse que o evento servirá para homenagear os deputados maranhenses que votaram contra o que ele classifica de “golpe”.

Dos 18 deputados maranhenses, oito votaram contra o impeachment: Aluísio Mendes (PTN),  Júnior Marreca (PEN), João Marcelo Sousa (PMDB), Pedro Fernandes (PTB), Rubens Jr. (PCdoB),Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT).

“Ainda nesta semana, faremos evento no Maranhão para homenagear deputados que votaram contra o golpe. Viva a Constituição. A luta continua”, disse.

O ato, segundo Flávio Dino será na quinta-feira, dia de Tiradentes. “Todos estão convidados para esse ato em defesa da Constituição e da Democracia. Quinta, dia de Tiradentes, em São Luís. Golpe Nunca Mais”, conclamou.

Dino comentou também a decisão da Câmara dos deputados. “Respeito opinião de todos que, de boa fé, acreditam que a Câmara acertou. Contudo, logo vai ficar evidente o erro. O tribunal da história…”, finalizou.

10 comentários para "Flávio Dino convoca maranhenses para ato"


  1. Zé claudio

    Esses deputados são todos oportunistas… Alguns eram do grupo Roseana sarney, agora estão comendo no prato do governador.

  2. Zé claudio

    Revoltante!!!1 O governador do maranhão e os deputados q votaram contra o impechamant, pensam q o povo do maranhão esqueceram os desmandos do governo Dilma na nossa terra. Mas eles vai ter o troço nas próximas eleições!!!!

  3. José Reinaldo H C Rodrigues

    Por coerência o contumaz Collor poderia ser um convidado especial ao evento.

  4. Leandro

    Esse governador não tem força política nem no grupo dele e foi contrariado pelo deputado do Zé Reinaldo. Nem deve ter dormido essa noite.

  5. João Carlos

    O que eu penso?? É simples. Dino não está querendo homenagear ninguém, na verdade o que ele quer é demonstrar que não está totalmente isolado e mostrar alguma força. E já que estamos falando de impeachment e seus personagens, resolvi lembrar uma frase histórica de um deles: “minha gente, não me deixem só”.

  6. lopes

    Nao Martins, deve ser em algum outro espaço publico nao construido por ele.

  7. Paulo Neto

    Zeca Soares, já percebestes que o Dr. Flávio Dino depois que assumiu o governo só vem tendo derrotas nas suas eleições. A primeira foi a a sua candidata da OAB e agora a sua bancada Federal. Eita governador sem cacife politico ou seria mesmo um pé frio? Jamais queria um cabo eleitoral desses nem para eleição de síndico.

    • Zeca Soares

      Faz sentido, essa foi mais uma derrota e ainda foi contrariado pelo deputado José Reinaldo Tavares.

  8. Francisco

    LARGA REDES SOCIAIS FLÁVIO DINO VAI TRABALHAR PELO MARANHÃO.

  9. martins

    Vamos aproveitar o ato e ‘enforcar’ a péssima administração de Flávio Dino. A manifestação será no Campo de Perizes?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: