Reconhecimento três anos depois

5comentários
Liberdadeparceria
Joaquim Haickel e Raimundo Penha iniciaram projeto da reforma da quadra da Liberdade

Um reconhecimento é necessário ser feito até para que todos lembrem do belo exemplo dado por dois gestores no dia 5 de março de 2013. Naquela ocasião, quando interesses políticos prevaleciam diante dos interesses da cidade, os secretários de esporte Raimundo Penha (Município) e Joaquim Haickel (Governo) se reuniram e mostraram que era possível um trabalho em conjunto por São Luís.

Passados três anos, eis que esta semana, resultado daquela reunião, a quadra de esportes da Liberdade foi entregue totalmente recuperada à comunidade. Executada pelo governo do estado, contou com a parceria da Prefeitura de São Luís. Também apoiam a iniciativa o Instituto Iziane Castro, o Fórum de Desenvolvimento do Jaracati e a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) destacou o trabalho de Raimundo Penha e agradeceu ao ex-secretário Joaquim Haickel. A atleta Iziane Castro também não poupou elogios aos dois ex-gestores.

“A liberdade ganha uma quadra reformada que não perde em nada pra outras quadras em outros bairros. Ë mais um equipamento público pra uma comunidade muito carente de investimento e rica em talentos como a exemplo é Iziane Castro e Ana Paula, ambas jogadoras da seleção Brasileira. Vamos torcer para que esta quadra ajude a descobrir outras Ana Paula e outras Iziane”, destacou Penha.

Fica o registro que considero importante.

5 comentários para "Reconhecimento três anos depois"


  1. Alves Nunes

    O secretario de esportes Marcio “MALA” Jardim apareceu para que mesmo? O projeto foi da gestão de Joaquim Haickel e de Raimundo Penha, os dois melhores Secretario de Esporte e Lazer que o Estado e Municipio já teve.
    Agora esse Júlio “MALA” FRança e Marcio “MALA” Jardim ainda não fizeram nada pelo Esporte e Lazer só querem aparece na foto! Pedem para SAIR seus MALAS…
    Vamos trabalhar minha gente

  2. Paulo Neto

    Quer dizer que o secretario de esportes Marcio Jardim apareceu na mídia todo sorridente, na entrega da quadra da Liberdade de gaiato? Esse projeto era da gestão de Joaquim Haickel e de Raimundo Penha?
    Ora me compre um bode bem papudo. Nesse governo só se inaugura obras do governo passado?
    Vamos trabalhar minha gente

  3. Bia

    Adorei! estive lá, sou moradora do bairro e posso afirmar que é muita felicidade ter essa quadra em nosso bairro.

  4. Robson

    Muito bom que se recupere os espaços esportivos na capital maranhense, mas é preciso cuidado Zeca Soares porque senão logo estará tudo acabado novamente você não acha?

    • Zeca Soares

      Sem dúvida alguma, mas é necessário que a população fiscalize e conserve.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: