Drama e matemática no MAC

2comentários
MotoeMAc1
MAC enfrenta o Moto, domingo, 16h, no Castelão

Chega a ser dramática a situação do MAC no Campeonato Maranhense faltando uma rodada para o término da primeira fase do segundo turno. Nem mesmo o mais pessimista torcedor atleticano imaginaria que o time pudesse ter uma campanha tão ruim no returno.

Após uma excelente campanha no primeiro turno quando foi derrotado na final para o Moto, o time atleticano não conseguiu dar sequência ao trabalho e está perto de amargar a desclassificação na condição de lanterna do seu grupo.

Em três jogos neste returno, o MAC empatou com o São José por 1 a 1. Depois foi surpreendentemente batido pelo Araioses que não havia vencido um jogo e por fim pelo Sampaio.

Ao MAC só resta vencer o Moto e torcer por derrotas de Imperatriz e Cordino em casa, respectivamente contra o Araioses e São José, além de um tropeço do Santa Quitéria diante do Sampaio.

Mas o MAC primeiro tem que tentar fazer a sua parte que é vencer e somar pontos. Depois é esperar pelos outros resultados.

O MAC ainda sonha com vagas no Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O time tem chance pela pontuação em caso de eliminação, mas a tendência é que o time atleticano seja ultrapassado pelo Sampaio, restando neta hipótese apenas a Série D.

A menos que o MAC perca para o Moto e o Sampaio caia diante do Santa Quitéria, o que convenhamos não é muito provável.

Ao MAC muito futebol e muita reza!!!

Foto: Biaman Prado/ O Estado

2 comentários para "Drama e matemática no MAC"


  1. Raimundo Dominici

    Ainda que vença o MOTO, não da pra imaginar que Cordino e Imperatriz não vençam suas partidas.

    Pelo menos fica com a segunda vaga no campeonato brasileiro, vai ter tempo de reorganizar o time, esse elenco do MAC não é ruim.

  2. Maqueano

    Infelizmente eu já joguei a toalha e não acredito mais o time caiu no segundo turno e certamente não vai aguentar o Moto que é o melhor time da competição.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: