Pros oficializa apoio a Edivaldo

4comentários
EdivaldoPros
Vereador Beto Castro, prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o presidente do Pros no Maranhão, Gastão Vieira

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) oficializou nesta segunda-feira (18), o apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

A reunião foi comandada pelo presidente da Executiva Estadual do Pros, Gastão Vieira e contou também com a participação do vereador do partido Beto Castro. Edivaldo agradeceu o apoio da legenda, e em especial, a Gastão Vieira.

“Estive no Bairro de Fátima, na sede municipal do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, onde mais um importante partido de São Luís reafirmou apoio à nossa gestão. Quero agradecer a todos os presentes e, em especial, ao Gastão Vieira, cujo apoio muito me honra”, disse Edivaldo Holanda Júnior.

O vereador Beto Castro também destacou o apoio à gestão do prefeito Edivaldo.

“Demos mais um passo a nossa jornada eleitoral, desta vez com a presença do nosso presidente Gastão viera que na ocasião deu o grito de apoio ao nosso prefeito Edvaldo Holanda e é com esse compromisso que vamos avante rumo à vitória”, destacou.

Foto: Divulgação/ Assessoria

4 comentários para "Pros oficializa apoio a Edivaldo"


  1. Léo

    Vamos continuar trabalhando prefeito porque muita coisa já foi feita e ainda tem muito por fazer na nossa cidade.

  2. BENEDITO

    Gostaria de solicitar ao Ver. Beto Castro que converse com o Prefeito Edvaldo Jr. sobre a situação de abando que se encontra o Bairro de Fátima, com ruas intrafegáveis, inclusive a principal entrada do Bairro, e ainda, o Parque Timbira, igualmente intrafegável.

  3. Zé claudio

    Ele pode ter o apoio de partidos, mas não do povo conciente. Enquanto isso, a cidade está mal administrada. Fora Edvaldo Holanda!!!!

  4. farmacêutico ASSAN KAID

    É o PRÓS, mostrando sua força!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: