Roberto Rocha defende unidade e critica Dino

4comentários

RobertoRochaO senador Roberto Rocha (PSB) defendeu uma posição unificada da bancada maranhense que seja a melhor para o estado independente de agradar ou não os governos Flávio Dino (PCdoB) e Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista ao Blog do Robert Lobato, Roberto Rocha fez uma análise do atual momento político à luz da responsabilidade do Senado no julgamento do processo de impeachment da presidente Dilma.

“Seria importante, sem abrir mão de nossas diferenças e divergências, que acenássemos com um sentido de unidade [da bancada] para podermos depois reivindicar o que o Maranhão merece”, disse.

Sobre o seu voto, o senador respondeu: “Meu partido já decidiu, favorável ao impeachment, mas não é questão fechada”.

Roberto Rocha criticou os movimentos de Flávio Dino contra o afastamento de Dilma e afirmou que nenhum dos senadores foi, até agora, procurado pelo governador comunista para tratar do julgamento do impeachment no Senado Federal.

“Não vejo nem os governadores do PT tomarem uma posição de tamanha exposição. Quando se entra numa retórica de combate, corre-se o risco de dificultar a recomposição do diálogo político. Mas certamente o governador sabe o que está fazendo”.

Leia na íntegra a entrevista

4 comentários para "Roberto Rocha defende unidade e critica Dino"


  1. Rogério

    Mais uma vez Roberto Rocha demonstra mais jogo político do que o governador militante cibernético Flávio Dino.

  2. rodovia-br226

    Eu pela mudança… terminei votando nessa “peça”… primeira e única vez… pois todos sabem que a volta dos Sarneys e Murad..é visível… nunca mais… dapróxima elição vou justificar meu voto.. votar pra quê?
    Se quem decide que fica é aquela “corga” de Deputados do Congresso… só vaga merimão!!!… Deputado que fez até alusão ao maior torturador do Brasil na Ditadura… por ter torturado a Dilma… paciência…
    Pensar que esses vagas que fazem nossas leis…

  3. paulo

    Zeca, estou surpreso com a serenidade de Rocha , so o governador cibernético esta pertubadissimo.

  4. Manoel

    FLÁVIO DINO PENSA QUE ELE MANDA EM ROBERTO ROCHA, MAS ELE ESTÁ TOTALMENTE ENGANADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: