Última rodada é decisiva para as equipes

7comentários
MotoClub1
Moto ganhou o primeiro tuno e está na final

Faltando uma rodada para definição dos semifinalistas do segundo turno do Campeonato Maranhense, sete equipes ainda fazem conta na briga pela classificação e até pelo rebaixamento.

Tranquilo mesmo está apenas o Moto que tem 100% de aproveitamento e já garantiu a sua classificação para a semifinal com uma rodada de antecedência, além disso já está garantido na decisão do Estadual, pois já conquistou o primeiro turno e garantiu também vaga nas competições nacionais.

Na última rodada que será disputada no domingo (24), às 16h se enfrentam Moto x Maranhão; Santa Quitéria x Sampaio; Imperatriz x Araioses e Cordino x São José.

A situação mais grave é a do São José que luta contra o rebaixamento e ainda está com salários atrasados e pode até nem viajar a Barra do Corda. É que o clube não vem recebendo ajuda da Prefeitura de São José de Ribamar e está com mais de dois meses de salários atrasados.

Mas vamos o que as equipes precisam nesta última rodada para garantirem a classificação:

Moto – Precisa empatar com o MAC para garantir apenas a primeira classificação, mas fica em primeiro se o Sampaio não vencer o Santa Quitéria.

Sampaio – Precisa apenas vencer o Santa Quitéria ou em caso de derrota para que o São José não vença o Cordino e o Araioses não goleie o Imperatriz por 8 gols de diferença.

São José – Tem que vencer o Cordino e torcer por derrota do Sampaio para o Santa Quitéria.

Araioses – Tem que vencer o Imperatriz por 8 gols de diferença e torcer para o Sampaio perder para o Santa Quitéria.

Santa Quitéria – Tem que vencer o Sampaio. Se empatar ou perder para Sampaio tem que torcer por derrotas do Imperatriz, Cordino e MAC.

Imperatriz – Tem que vencer o Araioses e torcer por tropeços de Santa Quitéria e Cordino. Em caso de vitória do Imperatriz e do Cordino tudo vai depender do saldo de gols.

Cordino – Tem que vencer o São José e torcer por tropeços de Santa Quitéria e Imperatriz. Em caso de vitória do Cordino e Imperatriz tudo vai depender do saldo de gols.

MAC – Tem que vencer o Moto por pelo menos 3 gols e torcer por tropeços de Santa Quitéria, Imperatriz e Cordino. Nenhuma dessas equipes pode vencer, do contrário tira o MAC da parada.

Foto: Moto Club

7 comentários para "Última rodada é decisiva para as equipes"


  1. ACR MOTENSE

    Tem uns caras bons aí que tão jogando o maranhense e podem tranquilamente vestir a camisa do Moto no Brasileiro, uns 3 do MAC (que dificilmente consegue a vaga) eu procuraria pra negociar logo. Só não vou revelar os nomes…

  2. rodovia-br226

    Rapá! um campeonato onde um timeco bi-rebaixado é campeão com Curuca e Cléo… Marcus Assunção é um Pelé!! rsrsrrsrsrsrsrs..

  3. Paulo

    Ei João pedro o jogador bilheteria para o moto é o Flávio cassa Rato CR7 a torcida do motao pode fazer bingos,feijoada e colocar as urnas no jogo para comprar esse cara que tal?

    • Zeca Soares

      Essa coisa de jogador bilheteria é tão velha e ultrapassada….

    • Abraão Lira Motense

      Esse Paulo é tremendo Zé Bobó, critica o que a torcida proporciona ao clube, pois apoia de qualquer maneira. vai ver que essa paulete só paga ingressos de 10 reais e 1 kg de feijão.A diretoria não precisa de opiniões de bolivetes ionvejosas, pois a administração do presidente hans esta boa.

  4. João pedro

    Acho que estão tranquilos até demais os dirigentes do moto, já deveriam ter entrado no mercado em busca de reforços para a serie D, ou preferem as sucatas, a hora é essa, já tem muito jogador bom disponível, e se possivel trazer um atrativo ao torcedor, um jogador que sirva de bilheteria e incentive o torcedor a ir a campo.

    • Zeca Soares

      Até onde sei já estão mantendo contatos, mas só vão trazer após terminar o campeonato até para não atrapalhar o clube agora na reta final, exatamente como o Sampaio está fazendo, mesmo a Série B estando bem ai à frente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: