Governo escancara na campanha de Dutra

7comentários

artedomingos

O governo do Maranhão decidiu escancarar e antecipar de uma vez a campanha em favor do ex-deputado federal Domingos Dutra a prefeito de Paço do Lumiar.

Em um release e fotos disparados à imprensa ontem (19), onde o governo anuncia investimentos de R$ 12 milhões na implantação em Paço do Lumiar e o destaque principal é Domingos Dutra, pré-candidato na eleição para prefeito da cidade.

Diz o release:

“O anúncio das ações foi recebido com entusiasmo pelos presentes na reunião, entre eles, o ex-deputado federal Domingos Dutra”…. Domingos Dutra destacou a importância do trabalho realizado pelo Governo do Estado com a implementação dos Iemas no Maranhão.

Mas quem é Domingos Dutra mesmo na estrutura do governo? Que se saiba ele é aapenas pré-candidato a prefeito em Paço do Lumiar.

Vale lembrar, que no início da gestão de Flávio Dino, o ex-deputado Domingos Dutra chegou a ser indicado para o cargo de secretário-chefe de Representação Institucional no Distrito Federal. Era um prêmio consolo após a eleição.<
Dutra achou pouco e enviou uma carta ao governador desistindo do cargo e agradecendo a indicação em 9 de fevereiro de 2015. 

“Eu quero deixar bem claro, eu não fui exonerado, eu desisti de assumir o cargo por questões que não vou expor a imprensa e deixarei reservada ao governador, através da minha carta”, disse Dutra.

Para retribuir a Dutra, o governador Flávio Dino agora deve ter dado sinal verde e colocado a máquina do Estado em campo pelo seu candidato.

Taí uma boa provocação ao Ministério Público Eleitoral….

7 comentários para "Governo escancara na campanha de Dutra"


  1. Jonilson

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Luís Carlos

    ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL QUE NÃO ENXERGA ISSO HEIN? ISSO É CAMPANHA ANTECIPADA.

  3. Capanga Eletronico

    Caras de pau! Este material está estampado com destaque tambem na pagina official do Governo na Web. Se esqueceram do que aconteceu com o sorumbatico chefe maior, o falecido macambuzio Jackson Lago? Foi cassado por motivos, entre outros, como este. Hoje, a Justiça está muito mais rigorosa. Pods ate recusar o registro da futura candidatura… é serissimo!

  4. Ana Lúcia

    Vão dizer que isso não é campanha eleitoral em favor de Dutra.

  5. Pedro

    Parabéns pelo seu trabalho independente Zeca Soares e pela coragem de mostrar os absurdos do Governo do Maranhão como você faz agora isto é um absurdo e que a Justiça não vê porque não quer.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela confiança.

  6. Manoel

    SE ISSO AI NÃO FOR CAMPANHA ANTECIPADA É O QUE HEIN GENTE? SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTÁ VENDO ISSO COMO VOCÊ BEM LEMBROU ZECA SOARES?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: