Otávio é pré-candidato em Santa Luzia

8comentários
OtavioRodrigues
Otávio Rodrigues foi prefeito entre 1977 e 1982

O ex-deputado estadual e ex-prefeito, Otávio Rodrigues (PSD) confirmou a sua pré-candidatura a prefeito do município de Santa Luzia.

Filiado ao Partido Social Democrático (PSD-55), Otávio Rodrigues acumula vasta experiência no campo político-administrativo nos seus 48 anos de vida pública no município de Santa Luzia.

Ele foi prefeito de Santa Luzia entre os anos de 1977 a 1982, deputado estadual no ano de 1990 e secretário municipal de agricultura entre os anos de os anos de 2009 e 2011.

Otávio Rodrigues está desenvolvendo uma intensa agenda de visitas na sede e na zona rural do município de Santa Luzia e acredita que a sua experiência do passado será a força para uma futura administração exitosa.

“Estou percorrendo os bairros e os povoados articulando apoio para viabilizar e fortalecer a nossa pré-candidatura. Sou pré-candidato para resgatar a dignidade da política que com o passar dos anos se perdeu”, afirmou o ex-prefeito Otávio Rodrigues.

8 comentários para "Otávio é pré-candidato em Santa Luzia"


  1. Marina

    Sta Luzia como todo o país precisa de homens de caráter,homens comprometidos com a ética e que tenha amor pelo próximo .

  2. Raul Tavares

    Até hoje o que existe de obra relevante em Santa Luzia foi herança da administração de Sr. Otávio Rodrigues. Graças a Deus ele resolveu voltar a política.

  3. Nordman Wall

    A política moderna está precisando de pessoas dignas. A cidade de Santa Luzia necessita urgentemente ser resgatada do atraso politico e econômico em que se encontra. Tenho a convicção que o Otávio Rodrigues é o nome certo para cumprir essa nobre missão

  4. Maria José

    Um gestor que tem nome e muito competente!!

  5. Maria José

    Gestores assim, que a nossa cidade precisa! Sr Otávio fez um bom trabalho em nossa cidade!!

  6. Lenita

    Otávio Rodrigues, vc foi o melhor Prefeito desta cidade até os tempos atuais, como bom gestor deixou marcas até hoje,como cidadão saiu de mãos limpas.

  7. Lenita

    Otávio Rodrigues,vc foi o melhor Prefeito desta cidade até os tempos atuais,como bom gestor deixou marcas até hoje,como cidadão ficou com as mãos limpas.

  8. Sandro

    Sem dúvida alguma esse é um nome bastante respeitado e muito experiente na política de Santa Luzia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: