Edivaldo vistoria obra na Vila Embratel

5comentários
EdivaldoHolandaJunior
Edivaldo Júnior visita conjunto com 1.344 apartamentos, na Vila Embratel, área Itaqui- Bacanga

O prefeito Edivaldo vistoriou as construções das etapas I, II, III, IV, V e VI do Residencial Piancó, na tarde desta quarta-feira (20). O conjunto habitacional reúne 1.344 apartamentos e está localizado no bairro Vila Embratel, área Itaqui- Bacanga e integra o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, executado pela Prefeitura de São Luís que tem como objetivo reduzir o déficit de moradia na capital.

“Estamos concluindo este que é um dos maiores programas habitacionais da nossa gestão. É uma prioridade, um compromisso acompanharmos o andamento deste trabalho até sua conclusão e, sobretudo, garantir a milhares de famílias ludovicenses a moradia digna”, ressaltou o prefeito Edivaldo.

Acompanhado de secretários municipais e equipe de engenharia, o prefeito Edivaldo visitou as estruturas dos residenciais Piancó II, IV e V, cujas obras estão na etapa de acabamento. Com serviços bem avançados, os blocos recebem revestimento, pintura, cerâmica e reboco interno e externo. Já os residenciais Piancó I e II estão com os serviços concluídos e após vistoria técnica da Caixa Econômica Federal serão disponibilizados às famílias contempladas no sorteio.

Cada apartamento possui seis compartimentos, sendo sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Os contemplados são, prioritariamente, pessoas com deficiência, idosos, inscritos no aluguel social, moradores de áreas de risco e pessoas de baixa renda.

“O prefeito Edivaldo mostra seu compromisso com quem precisa de moradia. O que vemos aqui é um grande projeto habitacional com apartamentos de alto padrão, de muito bom acabamento e que vão oferecer conforto e segurança para quem vier morar aqui”, ressaltou o secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semuhr), Diogo Lima.

Foto: A. Baeta

5 comentários para "Edivaldo vistoria obra na Vila Embratel"


  1. Raquel

    O Prefeito Edivaldo está trabalhando em todos os lugares em São Luís para melhorar a vida das pessoas.

  2. Eliana

    São 1.344 famílias que poderão ter uma moradia de qualidade, espero que valorizem essa aquisição!

  3. Ricardo

    Já que ele quer melhorar a vida das pessoas poderia começar pagando os salários atrasados das pessoas que trabalham na JM serviços e que prestam serviços nas portarias das escolas públicas municipais etamos há 5 meses e nunca recebos nem o primeiro salário a empresa alega que nunca recebeu o repasse da Semed que por sua vez não se manifesta a falta de respeito para conosco é grande, que o prof. Moacir tenha misericórdia e já que não vai pagar manda-nos despachar da portaria das escolas pra que a gente possa pelo menos acionar o justiça do trabalho e recebermos os nossos direitos. Edivaldo nunca mais!

  4. Francisco

    Esses condominios sao bem feitos. Edivaldo ta entregando as pessoas moradia de qualidade. As pessoas merecem esse tipo de tratamento.

  5. Maria

    Pelo que já vi no Residencial Piancó, ele deixa alguns outros condomínios no chinelo, apesar de ser mais barato. Quem for contemplado, estará adquirindo um grande imóvel.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: