Iziane: a dona da bola convoca a massa

7comentários
Iziane
‘Vamos ser campeãs’, diz Iziane antes da última partida decisiva, no domingo, no Castelinho

Nada de euforia. Mesmo com duas vitórias nos dois primeiros confrontos contra o Corinthians pelo playoff da Liga de Basquete Feminino (LBF), o clima no Sampaio é de concentração total e foco na decisão de domingo, às 14h30, no ginásio Castelinho.

Principal destaque da equipe, a ala maranhene Iziane foi a dona da bola na última partida ao fazer 32 pontos. Ela garante que o Sampaio não vai deixar escapar essa chance histórica de conquista do primeiro título nacional no basquete feminino.

“Ainda falta um jogo e a gente não vai deixar escapar a oportunidade de conquistar essa Liga. Vamos tentar repetir o que fizemos nestes dois primeiros confrontos com todo respeito ao adversário, mas dentro da nosa casa temos que impor o nosso jogo”, disse.

Iziane disse que o torcedor maranhense terá papel fundamental no domingo, por isso espera ver o Castelinho completamente lotado.

“A gente vai ter um apoio do nosso torcedor, pois tenho a certeza que o Castelinho estará lotado e nós temos todas as condições de fechar no domingo. Eu estou muito tranquila, assim como toda a equipe. Apesar da vantagem, o nosso time é experiente e por isso não tem essa de já ganhou, mas chegou a hora, vamos ser campeãs dessa liga…. É prá vocês é para o Maranhão. Vamos fazer uma grande festa”.

Iziane falou também a convocação para a Seleção Brasileira e demonstra otimismo na conquista do ouro olímpico.

“Terminando tudo domingo e já viajamos para a Seleção Brasileira iniciando o trabalho com vista às Olimpíadas, mas primeiro vamos fechar essa liga com o título e depois buscar essa medalha de ouro para o Brasil”, finalizou.

Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

7 comentários para "Iziane: a dona da bola convoca a massa"


  1. Antônio Ferreira da Silva

    NA QUALIDADE DE MARANHENSE E TORCEDOR DO SAMPAIO, APESAR DE AUSENTE DE MINHA QUERIDA TERRA HÁ MAIS DE 50 ANOS E POR ÚLTIMO, POR TER SIDO ALUNO DE UM SAUDOSO PRESIDENTE DESSA AGUERRIDA AGREMIAÇÃO, COMO ALUNO DA ANTIGA ESCOLA TÉCNICA DE SÃO LUIS, NOS IDOS ANOS DE 1954/1957, GOSTARIA DE VÊ-LA CAMPEÃ – ANTONIO / RIO DE JANEIRO.

  2. Benedito Filho

    com humildade … seriedade… e garra … pra cima deles paió.

  3. Benedito Filho

    vamos lá paió …. com humildade …. respeito … más acima de tudo com a mesma pegada de sempre … se DEUS quizer, o título sera nosso.

  4. Porto Motense

    Iziane, grande motense!!!!

  5. Leon Melo

    O jogo terá alguma transmissão? Estou na torcida por este feito histórico. Vamos lá Iziane e Cia!!! Vamos Paiôoooo…

    • Zeca Soares

      O SporTV vai mostrar ao vivo 14h30.

  6. Silvaneide Virginia

    Já ta mais que na hora desse titulo ficar aqui no Maranhão,pois sempre lotamos o ginásio,empurrando nossas equipes,antes era só Maranhão Basquete,hj são dois representantes,ambos chegaram às semi finais,pena que o Maranhão perdeu,poderíamos ter os dois na final,já penso? Seria bom demais,ñ estou em São Luis,mas tenho certeza que o castelinho estará lotado,ñ só de bolivianos, mas de todas as torcidas,pois é o Maranhão que está sendo representado. Vamos lá gente ser o sexto jogador,como sempre fomos. Eu acompanharei pela tv com toda vibração,como se estivesse aí. Boa sorte Iziane,Palmira e cia. Que DEUS abençoe a todos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: