Sampaio espera ‘caldeirão’ no Castelinho

0comentário
SampaioIziane
Iziane convoca torcida a lotar o Castelinho

Compromisso marcado: domingo (22), às 14h30. Este dia 22 de abril pode se tornar histórico para o basquete maranhense. O Sampaio Corrêa Basquete pisa na quadra do Ginásio Castelinho com um único objetivo: vencer o Corinthians/Americana e sagrar-se campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Se triunfar diante de seu torcedor, o Sampaio Corrêa Basquete fechará a série final em 3 a 0 e será o primeiro time do Maranhão a conquistar a LBF. Por isso, a expectativa é de Castelinho lotado para esta decisão.

“Nós vamos entrar para ser campeãs no domingo. Fizemos o mais difícil, que era vencer os dois jogos fora, da forma como ganhamos. Espero o Castelinho lotado, abarrotado de gente para comemorar essa conquista”, disse a ala Iziane Castro

E o momento Tricolor é tão positivo que, após as vitórias sobre o América nas semifinais e sobre o Corinthians nas duas primeiras partidas da decisão, sobra confiança ao Sampaio Corrêa Basquete. No entanto, a técnica Lisdeivi Pompa trata de manter a equipe com os pés no chão.

“As meninas estão mais confiantes. Elas encontraram seu jogo, a maturidade do time foi alcançada, então elas estão jogando a vontade. O Maranhão merece por todo este projeto, mas temos que ter calma, paciência e inteligência, porque o Corinthians é um time experiente e com muitos títulos”, declarou a cubana.

Os ingressos para o Jogo 3 da final entre Sampaio Corrêa Basquete e Corinthians podem ser trocados por 1 kg de alimento nas bilheterias do Ginásio Castelinho a partir das 17h desta sexta-feira (22).

Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto

Sem comentário para "Sampaio espera ‘caldeirão’ no Castelinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: