Roberto Rocha deve votar pró-impeachment

3comentários

RobertoRochasenadorO senador Roberto Rocha (PSB-MA) que ainda não se posicionou publicamente a respeito do seu voto no processo de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), mas tudo leva a crer que o seu voto será a favor do afastamento da petista.

“O Maranhão, pela quantidade de votos que despejou nos governos do PT, é credor de uma dívida que não pode ser paga em poucos anos. Somos o único estado  da federação que não teve uma única obra estruturante em mais de uma década. Fomos vítima do conto do vigário da Refinaria”, disse nas redes sociais.

Embora possa ter deixado claro o seu voto nas entrelinhas, o senador maranhense diz que não pode pré-julgar,  mas adianta que julgamento no Senado será político.

“Por respeito aos princípios básicos do Direito e da Constituição que jurei defender, não me posicionei publicamente sobre o meu voto. Não posso pré-julgar, sob o risco de ferir um principio básico do direito, embora o julgamento, no Senado, seja também de caráter político”, disse.

O Partido Socialista Brasileiro, na votação do impeachment na Câmara dos Deputados determinou posição a favor do afastamento (29 a favor e 3 contra), posição mantida em relação ao Senado.

Leia mais

3 comentários para "Roberto Rocha deve votar pró-impeachment"


  1. carlos sousa

    Apoiado !!!!!!!!!!!

  2. paulo

    Pelo não menos não está laniente com o governador cibernético.

  3. augusto pereira de carvalho

    PENA QUE ELE NÃO TEVE O MESMO COMPORTAMENTO CONTRA O SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL QUE FOI FLAGRADO COMETENDO CRIME .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: