Rodada define semifinais no Maranhense

0comentário
MotoeMAC
Rodada completa será disputada às 16h. Acompanhe os detalhes pela Rádio Mirante AM

Domingo de definição de mais três semifinalistas do segundo turno do Campeonato Maranhense. As oito equipes que disputam a competição entram em campo a partir de 16h.

No Castelão, Maranhão e Moto fazem o clássico da rodada. O Moto é aúnica equipe classificada, mas precisa empatar para ficar com a primeira colocação e garanti vantagem na semifinal. O MAC tem um ponto e precisa vencer e torcer por tropeços do Santa Quitéria, Imperatriz e Cordino, além de ter que vencer o Moto por pelo menos três gols ou torcer por goleada do Sampaio diante do Santa Quitéria.

No Rodrigão, em Santa Quitéria, o time da casa enfrenta o Sampaio precisando de vitória simples. As duas equipes até se classificam com empate ou derrota, desde que São José e Araioses não vençam, isto no caso do Sampaio ou que MAC, Imperatriz e Cordino tropecem, o que será bom para o Santa Quitéria.

O Imperatriz pega o Araioses, no Frei Epifânio D’Àbadia. Em meio à uma crise que culminou com a troca de treinadores, o Imperatriz precisa vencer para seguir na competição. O Araioses tem que vencer e torcer por derrotas de Sampaio e São José.

No outro confronto da rodada, o Cordino recebe o São José. O Cordino tem que vencer e torcer por tropeço de Santa Quitéria ou Imperatriz. O São José tem que vencer e esperar uma derrota do Sampaiopara o Santa Quitéria que nesta hipótese fariam uma das semifinais.

A rodada completa você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM.

Sem comentário para "Rodada define semifinais no Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: