Sampaio deixa primeira chance escapar

6comentários
SampaioBasquetedecisao
Sampaio e Corinthians farão a quarta partida do playoff nesta terça-feira (25), em São Luís

O clima era de festa antes da partida. O torcedor maranhense lotou o ginásio Castelinho para terceira partida do playoff da Liga de Basquete Feminno (LBF) entre Sampaio e Corinthians.

O Sampaio que havia vencido os dois primeiros confronto em Americana e precisava de apenas uma vitória para fazer história no basquete nacional e levantar o seu primeiro título.

Mas bastou a bola rolar para perceber que o dia não era do time maranhense. O time errava demais no ataque e o Corinthians demonstrava mais equilíbrio para a partida decisiva.

E em uma tarde em que Iziane e Wheeler estiveram irreconhecíveis, o Corinthians não tomou conhecimento e venceu por 60 a 52 forçando uma quarta partida que será na terça-feira, às 19h30, também no Castelinho, em São Luís.

Chamou atenção do público o certo desequilíbrio da jogador Iziane que discutiu em quadra no início da partida com Palmira e depois, ao ser substituída gritou e gesticulou contra a técnica Lisdeivi Pompa num completo desrespeito.

Fica o resgistro…

Foto: Biaman Prado

6 comentários para "Sampaio deixa primeira chance escapar"


  1. Levi

    A Iziane demonstrou mais uma vez o seu já conhecido desequilíbrio emocional. Vinha sendo elogiada por blogs especializados em basquete a nível nacional, mais infelizmente, a moça não evoluiu, e demonstrou a mesma indisciplina, que já lhe rendeu dois cortes da Seleção Brasileira. Simplesmente, não sabe o que é disciplina e gosta de aparecer, só que de forma negativa. Tem mto talento, mas…

  2. Boliviano Sofredor

    Esse meu sampainho so me faz vergonha, quando penso que vou ser campeão de alguma coisa é decepção, essa Iziane é uma atleta fraca demais, ja for cortada da Seleção Brasileira por indisciplina, fora Iziane.

  3. Manoel

    Amarelou que vergonha!!

  4. Guerrilheiro

    Essa menina ñ cresce, alguém tem que colocar um parafuso que ela ñ tem.

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Quando a técnica cubana pediu o primeiro tempo e foi passar instruções ,ela não gostou e foi necessário a treinadora pedir para ela escutar primeiro.Foi logo no início do jogo e mostrou total descontrole emocional.O Sampaio não esperava uma marcação cerrada no início e isso deixou o time tenso,pois pensavam que iam dá um baile.Pés no chão que o campeonato ainda não terminou.

  6. Rafael

    Essa Iziane se acha a dona do time e não jogou nada dessa vez.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: