Prefeitura realiza manutenção em galerias

1comentário
Recuperagaleria
Prefeitura de São Luís realiza manutenção do pavimento asfáltico e limpeza de galerias no Centro

A Prefeitura de São Luís intensificou nesta semana as ações nas áreas do Centro com serviços de manutenção da pavimentação asfáltica e limpeza de galerias. Entre as vias que já receberam equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estão as avenidas Rio Branco, Alexandre Moura, Rua Grande e Rua da Paz, no cruzamento com a Rua da Mangueira.

A Prefeitura também está trabalhando na área do Parque do Bom Menino, onde estão sendo realizados serviços de capina, roçagem e pintura do meio-fio.

“O trabalho foi intensificado na região do Centro, mas estamos com equipes em vários pontos de São Luís, conforme determinou o prefeito Edivaldo. Os serviços visam garantir mais mobilidade urbana, minimizando os transtornos causados pelas chuvas, com impactos positivos também para a saúde pública”, disse o secretário da Semosp, Antônio Araújo.

Além da região central da cidade, na última semana também foi realizada recuperação asfáltica nas avenidas dos Franceses, na Alemanha; João Pessoa e Rua da Cerâmica no João Paulo, e outros pontos que estão sendo recuperados.

A limpeza de galerias e bueiros também é uma constante em diversos bairros da capital. O trabalho foi desenvolvido na Avenida Guajajaras e também na Avenida Jailson Viana, na Vila Olímpica.

A Semosp também realizou a limpeza de galeria de escoamento localizada nas proximidades da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), na Cidade Operária e na Avenida Colares Moreira, entre outras localidades. Nos locais onde o pavimento ficou comprometido em razão da obstrução das galerias, a Prefeitura está realizando também a recuperação do asfalto.

Foto: A. Baeta

1 comentário para "Prefeitura realiza manutenção em galerias"


  1. MARCELO BRANDÃO

    Infelizmente quem paga IPTU são só os comerciantes ,pois só se ver beneficio nas Avenidas comerciais , enquanto nas ruas dos bairros permanecem

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: