Rodrigo Ramos faz a diferença no Moto

18comentários
RodrigoRamos
Goleiro Rodrigo Ramos é o capitão do Moto

Pode parecer uma repetição, mas é importante fazer sempre o registro até para não deixar passar em branco a fase excepcional do goleiro Rodrigo Ramos no Moto.

Contratado para fazer a diferença, o Moto investiu alto em um profissional que é exemplo dentro e fora de campo.

E diria que o retorno tem sido dado a cada jogo.

Ontem, no clássico com o Maranhão, Rodrigo Ramos mais uma vez fez a diferença. Com suas belas defesas, o goleiro que já foi o maior ídolo do adversário rubro-negro ajudou o Moto a vencer mais uma do MAC e a manter 100% de aproveitamento e manter a melhor campanha na temporada.

Se o Moto não tem um time cheio de estrelas ou jogadores conhecidos, o Moto tem aquilo que é fundamental no esporte coletivo que é conjunto e união, além é claro de grandes profissionais na equipe – um deles o “paredão”.

E Rodrigo Ramos, na condição de capitão da equipe tem sido fundamental com a sua liderança, além de traduzir por meio de suas importantes defesas toda a segurança que um time de futebol necessita.

Se alguém ainda duvidava da capacidade desse profissional acho que hoje deve se dar por vencido, pois pelo que tenho visto, Rodrigo Ramos ainda tem muito a contribuir para o sucesso desse novo Moto.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

18 comentários para "Rodrigo Ramos faz a diferença no Moto"


  1. PAPÃO HATER

    Todo o meu respeito e admiração!!!

  2. Carlos Cesar

    Nunca achei o Rodrigo um excelente goleiro, pra mim é um bom goleiro. Mas o que me chama a atenção é o profissionalismo que essa cara tem! Merece muito meu respeito

  3. Motense

    A diretoria do Moto tem que manter o goleiro Rodrigo Ramos por mais duas temporadas.

  4. Motense

    A TORCIDA DO MOTO SÓ TEM A LHE AGRADECER POR TUDO RODRIGO CONTAMOS COM VOCÊ E TODO O TIME PARA CONQUISTAR A SÉRIE D. ESTOU CERTO ZECA?

    • Zeca Soares

      Rodrigo Ramos atravessa excelente fase e a aprovação pela torcida só aumenta a sua responsabilidade porque a confiança é enorme pois a cada jogo torcedores nos procuram e exaltam o grau de envolvimento do Rodrigo Ramos com o clube. Isso é muito importante em todas as atividades e não apenas no futebol.

  5. Raimundo Dominici

    E no gol que sofreu ontem, o Rodrigo contou com o “fogo amigo” da sua zaga, pois Hysmael e Portela simplesmente ficaram olhando enquanto a bola entrava e poderiam muito bem ter feito a cobertura do seu goleiro. Acho que eles nem esperavam que a bola passasse por Rodrigo, mas deveriam estar atentos, que sirva de lição. É um grande profissional sim, um excelente goleiro, mas não é infalível e nem vai carregar o time nas costas, todo mundo tem que fazer sua parte.

    • Zeca Soares

      Perfeito Raimundo Dominici. Com aquela zaga de ontem Rodrigo jogou por ele e os demais.

  6. Robert

    Eu sempre digo que a maior besteira de Sérgio Frota fez foi deixar o nosso maior ídolor ir para o Moto e ser campeão. Volta Paredão para o Bolivão!!!!!

  7. Pedro

    Muito obrigado Rodrigo Ramos você já conquistou a torcida rubro-negra com as belas partidas e pelo seu caráter.

  8. Marcelo

    Eu não gostaria nunca de ver o meu ídolo sendo campeão pelo Moto, mas por tudo que você fez pelo Sampaio e da forma que foi chutado vou torcer para você erguer a taça bem alta. Muito obrigado por tudo que você fez ao Sampaio serei eternamente grato.

  9. Tricolor

    VOLTA PAREDÃO O SAMPAIO PRECISA MUITO DE VOCÊ… VOLTA PELO AMOR DE DEUS.

  10. Gustavo

    RODRIGÃO A SEGURANÇA DO PAPÃO.

  11. Samuel

    Sem dúvida alguma o goleiro Rodrigo Ramos está fazendo a diferente juntamente com o Marcos Paulo e diria também Zeca Soares que o Kléo vem entrando muito bem no time você não acha?

    • Zeca Soares

      Muito bem lembrado, Kléo tem sido importante no time também. Muito boa lembrança.

  12. Lucas

    O Moto fez a coisa certa ao contratar o Rodrigo Ramos que joga muito e é o PAREDÃO.

  13. Riba

    RODRIGO RAMOS É DO PAPÃO!!!

  14. Felipe

    O PAREDÃO É DO PAPÃO!!!!! COM VOCÊ VAMOS SER CAMPEÕES!!!!

  15. Guto

    É paredão!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: