Nova ‘demissão premiada’ de Flávio Dino

14comentários
secretariosdemitidos
Marcos Pacheco, Delma Andrade, Ester Marques, Ednaldo Neves e Áurea Prazeres

O governador Flávio Dino (PCdoB) novamente demite um secretário da pasta e oferece um cargo extraordinário na gestão e como muitos que foram demitidos vai receber aproximadamente salário de R$ 9 mil, afinal emprego não está nada fácil para ninguém.

No dia 7 de abril, havia destacado aqui essas demissões premiadas no governo Flávio Dino.

O caso mais recente é o do ex-secretário Marcos Pacheco demitido hoje. Ele foi demitido por não ter dado conta do recado na Saúde, mas continuará no governo, agora como secretário Extraordinário de Articulação de Políticas Públicas.

O primeiro caso foi da professora Ester Marques demitida da Secretaria da Cultura após muita confusão. Ela é hoje assessora especial para tratar do PAC. Depois veio a demissão do adjunto da Secretaria de Infraestrutura, Ednaldo Neves que também virou assessor especial.

No mês de março deste ano, Flávio Dino exonerou Áurea Prazeres da Secretaria de Educação e ganhou mais uma assessora especial.

O último caso tinha sido o da ex-secretária de Turismo e agora adjunta de Cultura e Turismo, Delma Andrade que passa a ser assessora especial em Brasília para fomentar a Rota das Emoções.

Além desses, Paulo Guilherme que foi exonerado da CCL e Fortunato Macedo, da Agerp, também assumiram cargo na assessoria especial de Flávio Dino.

Assim, o governador vai criando cargos e mantendo salários de gestores que foram demitidos em sua gestão.

Um a um…

14 comentários para "Nova ‘demissão premiada’ de Flávio Dino"


  1. paulo

    Esse Flavinho ta se tornando o maior cabo eleitoral de roseana para 2018, ela q saiu na uti , já esta na enfermaria bem recuperada.

  2. nego,neguinho,negada

    Calma seu Zeca, quando vejo falar em secretarias especiais ou extraordinárias.
    É para não falar Secretaria dos Exonerados, incompetentes, amigos, prefeitos, deputados e vereadores que não se elegeram.

  3. André

    NÃO ERA ESSE O GOVERNADOR QUE DISSE QUE NÃO TERIA CABIDE DE EMPREGOS E EXCESSO DE CARGOS PÚBLICOS??? HEIN??? COMO FICA AGORA????

  4. Murad critica 'boquinha' de Pacheco – Zeca Soares

    […] Paulo Neto em Nova ‘demissão premiada’ de Flávio Dino […]

  5. Paulo Neto

    Não era nesse governo que não iria ter cabide de emprego? Não era nesse governo que tudo iria mudar? Mudança para esse povo tem o significado de mudar para melhorar, mas a vida de cada um que faz parte desse governo que esta mais perdido que cego em tiroteio.

  6. Ricardo Murad e o “Bolsa Família Dino” • Blog do Jorge Aragão

    […] Se não entendeu, clique aqui e entenda melhor […]

  7. Sandra

    Tem Bolsa Família no PT e Bolsa Secretário no Governo de Fávio Dino.

  8. Magno

    Zeca não se deixe intimidar por esse tal Doutor que nem coragem de assinar o nome tem.

    • Zeca Soares

      Absolutamente, Magno. Se a tentativa dele for essa pode deixar que está perdendo seu tempo.

  9. Pedro

    VALE EMPREGO NO GOVERNO DA MUDANÇA.

  10. DOUTOR DA FEDERAL

    QUANTO VC GANHA PARA DESQUALIFICAR O GOVERNO DO DR FLAVIO DINO?A ORIGEM DESSE VALOR? ISTO DEVERIA SER INVESTIGADO POR UMA CPI OU ATÉ MESMO PELA POLÍCIA E MP…MUITAS NOTICIAS SUSPEITAS NESSES BLOGS..

    • Zeca Soares

      Você está enganado. Não existe desqualificação alguma. O que escrevi são fatos verídicos que nem mesmo o governo tem como contestar. Os secretários ou assessores foram demitidos e ganharam cargos especiais. Isto é fato.
      Ainda mais vivemos num pais com liberdade de imprensa. Mas ainda assim lhe pergunto então quem fala bem não recebe para falar bem???? Se essa for a sua lógica o que você diria???

      • Maranhense

        Zeca,Continue postando as informações!!!
        Esse governo fraco, com um governador fraquinho fraquinho. Doutor da Federal, 2018 tá chegando…. kkkkkkkkkkk….CHUPA DINO!!!

  11. Arthur

    É A FAMOSA BOQUINHA ZECA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: