Semifinais começam no fim de semana

0comentário
SampaioeMoto
Torcedores esperam final entre Moto e Sampaio

As semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense começam a ser disputadas neste fim de semana. Por terem terminado a fase de classificação na primeira posição em seus grupo, Moto e Imperatriz terão vantagem, respectivamente contra Cordino e Sampaio.

O título do segundo turno vale ao campeão vaga na decisão do Campeonato Maranhense contra o Moto que venceu o 1º turno e no Campeonato Brasileiro Série D deste ano, além da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D em 2017.

Cordino e Moto abrem as semifinais, no sábado, às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. As duas equipes já se enfrentaram três vezes e o Moto levou a melhor em todas. A partida de volta será na quarta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão, em São Luís.

No outro confronto, o Sampaio enfrenta o Imperatriz, no domingo (1º), às 18h, no Estádio Castelão. No único encontro entre as duas equipes, o Imperatriz levou a Melhor e venceu por 3 a 2, na estreia do técnico Petkovic no comando do Sampaio. O jogo de volta será na quarta-feira (4), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

Os vencedores das semifinais farão a decisão do segundo turno.

Copa do Brasil

O Imperatriz foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Frei Epifânio, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1. O adversário do Fortaleza na próxima fase será o Flamengo.

Foto: De Jesus/ O Estado

Sem comentário para "Semifinais começam no fim de semana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: