Frota diz que Sampaio não está parado

5comentários
SergioFrota
Sérgio Frota vai buscar apoio no governo

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que só vai falar sobre reforços no Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série B após o término do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O time tem dois jogos na semifinal contra o Imperatriz e precisa vencer o returno para garantir vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2017. A estreia no Campeonato Brasileiro Série B será no dia 14 de maio, às 16h, no Estádio Castelão contra o Vasco.

Segundo Sérgio Frota, antes de anunciar os reforços, o Sampaio decidiu liberar alguns atletas que não fazem pais parte dos planos do técnico Petkovic.

“O torcedor pode ficar tranquilo que nós não estamos parados. Hoje mesmo estive reunido com o técnico Petkovic e decidimos liberar alguns atletas que não permanecerão no elenco para a Série B. Nós próximos dias estaremos anunciando novidades e nomes de atletas que chegarão”, disse.

Frota não quis adiantar quantos virão, mas conseguimos apurar que serão entre seis a oito atletas.

O dirigente adiantou também que a partir da próxima semana tentará audiência com o governador Flávio Dino para buscar ajuda para o Sampaio e aos demais clubes que disputarão o Brasileirão.

“Na próxima semana vamos procurar o governador Flávio Dino para buscar apoio financeiro para o Sampaio e demais equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro como é o caso do Moto e de uma outra equipe que ainda vai ser conhecida. Existe um compromisso do governador de ajudar o futebol e nós vamos correr atrás disso”, afirmou.

Foto: Agência Assembleia

5 comentários para "Frota diz que Sampaio não está parado"


  1. Adielson Botelho

    Acho que o Sampaio precisa buscar mais apoio da iniciativa privada, por mais que o público (Estado) deve ajudar, mas creio que o o primeiro seja mais importante, pra isso a diretoria precisa mudar, ter transparência e organização administrativa.

  2. Tricolor

    MAS CADÊ OS REFORÇOS E OS NOMES VOCÊ NÃO DISSE NENHUM.

    • Zeca Soares

      Acredito que você não tenha lido a matéria direito, pois o Sampaio não antecipou e anunciou nomes.

  3. Maqueano

    Soube que o Sampaio tem interesse no Gileard. Você ouviu falar Zeca Soares? Cuidado MAC senão o Sampaio vai fazer igual fez com Edgar.

    • Zeca Soares

      Não ouvi nada sobre este assunto em relação ao Sampaio. Mas o Gileard doi destaque nmo Campeonato Maranhense e deve chamar atenção dos adversários mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: