PMDB admite compor com Edivaldo

7comentários
HelenaeEdivaldo
Helena Duailibe e o prefeito Edivaldo Jr.

Cresce nos bastidores da política as especulações em torno de uma possível composição do PMDB na chapa do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Nesta hipótese, o nome de Helena Duailibe surge com muita força para ser a vice na chapa.

O deputado Roberto Costa (PMDB) garante que a prioridade é uma candidatura própria, mas que a composição com outros partidos não está descartada.

“A nossa prioridade é uma candidatura própria com o vereador Fábio Câmara ou a deputada Andrea Murad, mas acredito que isso só deva ser definido a partir de uma avaliação positiva em uma pesquisa que aponte pelo menos 10 pontos percentuais, por isso não descartamos nada, nem mesmo as conversas com outros partidos e candidatos, dentre eles o prefeito Edivaldo Holanda Júnior até porque a doutora Helena Duailibe é um dos excelentes nomes do PMDB”, disse.

A vereadora e secretária de Saúde Helena Duailibe negou que o seu nome tenha sido cogitado para vice do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“O prefeito só deve definir isto lá para o mês de junho, por isso digo a você que não existe nada neste sentido. Fico muito feliz em ter o meu nome lembrado e ficaria feliz se fosse escolhida para vice do prefeito Edivaldo, mas são apenas especulações. Tudo vai depender da composição de forças”, admitiu.

Pelo que conseguimos apurar, o nome da vereadora Helena Duailibe é considerado muito forte e teria, além da boa aceitação do prefeito Edivaldo, o sinal verde do deputado Edivaldo Holanda.

A partir daí é convencer o PCdoB…

Foto: M0000aurício Alexandre

7 comentários para "PMDB admite compor com Edivaldo"


  1. Vicente

    Mas aí a dona Duailibe teria que deixar o PMDB não é?

  2. Marcos

    Nome excelente, mulher capaz e de credibilidade vai ajudar muito na campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

  3. Pedro

    Será sem dúvida alguma a melhor escolha o nome da secretária Helena Duailibe para vice de Edivaldo.

  4. Marcelo

    Gosto muito do trabalho da doutora Helena aqui na secretaria, pois ela trata a todos com respeito e é uma pessoa de muito diálogo.

    • Zeca Soares

      Drª Helena Duailibe é de fato um excelente nome e que daria uma contribuição na campanha de reeleição do prefeito Edivaldo.

  5. Patrícia

    Seria muito bom pois é um nome de muita credibilidade e competência na gestão pública, e sobretudo muito experiente.

    • Zeca Soares

      Muito experiente mesmo e competente a Drª Helena Duailibe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: