Marcos Assunção de saída do Sampaio

3comentários
MarcosAssuncao
Marcos Assunção do ter deixado o Sampaio

Pode ter durado apenas 30 dias a história de Marcos Assunção no Sampaio. Contratado para ser a referência do time dentro de campo, o jogador de 39 anos alegou problemas familiares e viajou para São Paulo. Mas teria mandado até mensagem se despedindo dos jogadores.

Por telefone, o presidente Sérgio Frota disse que foi informado pelo técnico Petkovic sobre o problema com o jogador, mas que não conversou com ele, o que deve fazer quando do retorno de Assunção.

Isto é, se acontecer o retorno, o que considero pouco provável.

Parado desde outubro do ano passado, o Sampaio atendendo ao técnico Petkovic apostou em um jogador em fim de carreira e que pelo visto não vai dar certo mesmo.

Logo ao chegar a São Luís e ser questionado por conta da idade avançada, Marcos Assunção falava com firmeza o que tinha vindo fazer no Maranhão. E garantiu não ter vindo a passeio.

“O meu trabalho não é fora de campo, o meu trabalho vai ser dentro de campo e vou fazer de tudo para demonstrar o profissionalismo que sempre tive em todos os clubes que atuei. Eu estou com 39 anos, mas eu tenho uma vontade muito grande ainda de jogar e de conquistar títulos e principalmente aqui é fazer com que o Sampaio possa ir para a primeira divisão no ano que vem. É um desafio novo, longe de São Paulo, longe da minha casa, da minha família, então eu não estou aqui para brincadeira… Não vim para passear”, afirmou.

Assunção não jogou sequer uma partida completa e pelo visto nem vai jogar…

… Bem, que o Sampaio se livre agora de um problema.

Foto: Vinícius Bogéa/ Sampaio

3 comentários para "Marcos Assunção de saída do Sampaio"


  1. lauro tricolor verde amarelo encarnado

    eu ja desconfiava que ia dar nisso ele viu que a torcida ia cobra dele resouveo capa o tubarrao tira pra fora nao deixa saudade boa viagen

  2. paulo

    o sampaio nao precisa de brincadeira valeu o market

  3. Arthur Vidal

    Isso agora não importa todos sabiam que apesar de grande jogados já estava um bom tempo parado a Diretoria tem quer seguir em frente e contratar jogadores para a série B, caso contrário a coisa vai ficar feia, as agremiações estão todas reforçadas e entrosadas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: