Moto abre semifinal em Barra do Corda

3comentários
MotoCordino
Cordino e Moto se enfrenta às 16h, no Leandrão

Cordino e Moto abrem neste sábado (29), às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Será o primeiro confronto de uma decisão de 180 minutos que vai levar o vencedor à decisão do título do returno, além de valer vaga nas competições nacionais. O Moto já está garantido, pois venceu o primeiro turno.

As duas equipes repetem a semifinal do primeiro turno quando o Moto venceu em Barra do Corda por 1 a 0 e em São Luís por 3 a 1, passando à final do primeiro turno e conquistando diante do MAC.

Além destes dois confrontos, Moto e Cordino se enfrentaram na primeira fase do segundo turno e o o time rubro-negro levou a melhor também ao vencer por 3 a 1.

Para a partida de hoje, o Moto terá o retorno de sete titulares que ficaram fora do clássico com o Maranhão.  No Cordino, a aposta é a boa fase do meia Ulysses que marcou os quatro gols da classificação diante do São José ao vencer por 4 a 3. Ulysses é o artilheiro do Campeonato Maranhense com 14 gols.

Todos os detalhes sobre Cordino e Moto você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: De Jesus

3 comentários para "Moto abre semifinal em Barra do Corda"


  1. Joao pedro

    Infelismente não pude ir, dor em toda parte do corpo, eu vou mais é ao médico., mais fico na torcida de uma boa vitória.

  2. Motense

    O Moto deve marcar forte e sair no contra-ataque para conquistar um bom resultado e trazer a decisão para o Castelão.

    • Zeca Soares

      De fato se trouxer de Barra do Corda um resultado positivo será uma boa vantagem na bagagem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: