FMF terá que arrumar datas para decisão

3comentários
SampaioeMoto
Moto e Sampaio devem decidir o 2º turno

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) terá um problemão para resolver nas próximas horas.

Com a possível decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense entre Moto e Sampaio, uma vez que as equipes abriram grande vantagem no primeiro jogo da semifinal não teremos datas disponíveis para um dos jogos finais.

E em caso do Sampaio conquistar o segundo turno, o problema será ainda maior.

O problema da falta de datas foi ocasionado por conta dos 15 dias que o Campeonato Maranhense ficou parado por conta da obra emergencial no Estádio Castelão e do fechamento do Nhozinho Santos.

Sobrou apenas uma data para a decisão que começa no domingo (8). Na quarta-feira (11), o Sampaio recebe o Figueirense pela Copa do Brasil e no sábado (14) estreia no Campeonato Brasileiro Série B.

A FMF terá que apelar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que mude a data do jogo da Copa do Brasil ou do contrário a decisão do Campeonato Maranhense terá que ser interompida.

Essa é a única alternativa até porque com os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio não terá nenhuma folga entre 11 de maio a 21 de junho. A menos que a CBF altere os jogos do Sampaio nas competições nacionais.

Vale lembrar que o início do Campeonato Brasileiro Série D que terá a participação do Moto Club está previsto para 12 de junho.

Foto: O Estado

3 comentários para "FMF terá que arrumar datas para decisão"


  1. MARCOS VALENTINO

    O moto vence o 2º turno e termina o Campeonato.

  2. Tricolor

    A prioridade é o Sampaio Zeca Soares não tem mesmo que disputar nada enquanto estiver na Série B e Copa do Brasil

    • Zeca Soares

      Bom, temos que terminar o campeonato e a Federação terá que negociar as datas com a CBF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: