Edilázio cobra aliados sobre fala de Dino

3comentários

EdilazioJuniorO deputado estadual Edilázio Júnior (PV) cobrou de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), manifestação em relação às declarações do comunista durante um evento em Codó.

Na ocasião, Dino se comparou a Jesus Cristo para justificar a ausência de investimentos de grande porte do Governo do Estado na cidade. “[…] A única coisa que não posso fazer, infelizmente, é milagre. Até Jesus Cristo, o verbo feito carne […], fez um monte de milagre e ainda ficou um monte de problema, não ficou?”, disse Flávio Dino.

Para Edilázio, a declaração do govenador pode ser interpretada como uma afronta ao cristianismo. Por isso a cobrança aos aliados assumidamente cristãos do governador.

“Não existe um apelido mais adequado a Flávio Dino quanto ‘professor de Deus’. Ele diz que infelizmente não pode fazer milagre, mas teoricamente quis dizer: ‘eu posso tudo, eu mando, está faltando um pouquinho para eu fazer milagre’. Acredita nisso? Quero deixar aqui meu questionamento ao prefeito Edivaldo Júnior. Sou colega do prefeito, estudei com ele a vida toda no Colégio Batista, um colégio cristão. Tivemos uma educação cristã na escola e aqui cobro do prefeito uma posição em relação às palavras do governador Flávio Dino”, disse e completou: “Grande parte dos eleitores do prefeito é oriunda das igrejas. O apoio a sua reeleição, vem de um governador que se compara a Jesus Cristo. Por isso a necessidade de um posicionamento”.

Edilázio também instigou outros aliados. “Não só o prefeito, mas os vereadores da capital, e todos os demais cristãos. Cobro um posicionamento a respeito da postura do governador Flávio Dino”, finalizou.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

3 comentários para "Edilázio cobra aliados sobre fala de Dino"


  1. Stênio

    Meus amigos, esse deputado é louco ou está se fazendo? Realmente, é feio pra homem esse tipo de coisa.

  2. Joao

    KKKKKK Cara, Edilázio! Vai procurar o que fazer, querido! Vai dar banho no cachorro…lavar o carro… cortar a grama…sei lá… mas para com isso. É feio pra homem esse tipo de coisa. que comedia! kkkk

  3. paulo

    o cibernetico desgraçado agora sumiu , fudeu o maranhao ficou pertubado desde q perdeu o filho em brasilia.tambem ja perde parente, mas a perda de um filho nao esqueçeremos nunca

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: