Prefeitura apoia Copa de Beach Soccer

3comentários
juliofranca
Competição terá o Sampaio Corrêa como representante em todas as etapas nacionais

A capital do Maranhão vai sediar a primeira etapa da Copa Brasil de Beach Soccer 2016. A competição será realizada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e Federação Maranhense de Beach Soccer, com o apoio da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) e governo do Estado.

Para o secretário municipal de Desportos e Lazer, Julio França, o esporte maranhense está com destaque cada vez maior. Ele garantiu que torcerá para que a equipe da casa faça bonito nos jogos na areia.

“Produzir e apoiar eventos de amplitude nacional em São Luís é uma determinação do prefeito Edivaldo. É mais uma oportunidade de mostrar que a capital do Maranhão pode receber cada vez mais grandes eventos esportivos”, destacou Julio França.

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Beach Soccer, Gustavo Sampaio, acredita que esse é mais um passo fundamental na massificação e desenvolvimento da modalidade no país.

Estiveram presentes também na cerimônia de lançamento da Copa, o secretário Estadual de Desporto e Lazer, Márcio Jardim, o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico e o deputado estadual Sérgio Frota.

Para a formação dos grupos, os nomes dos oito times qualificados para o torneio foram divididos em dois recipientes para que fosse feito o sorteio, realizado no Rio de Janeiro. O destaque da fase de classificação será o ‘Clássico dos Milhões’ entre Vasco e Flamengo, na última rodada da primeira fase, no dia 6.

O grupo A é formado pelos times Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Rio Branco (ES) e Sport Recife (PE), enquanto o grupo B tem as equipes: Grupo B: Sampaio Corrêa (MA), Espírito Santo (ES), Santos (SP) e Palmas (TO).

Os jogos serão realizados desta quarta-feira (4) até domingo (8) na arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Os ingressos para acompanhar as partidas serão trocados no local por 1kg de alimento não perecível.

3 comentários para "Prefeitura apoia Copa de Beach Soccer"


  1. antonio

    Ontem estive por lá marcando presenca. Muita gente e bem legal os jogos. Muito bom para a cidade.

  2. paulo

    esse jogo do flamengo em imperatriz seria um espetaculo mas ninguem se importou como se o fortalesa ja tivesse ganho esta, marcio jardim secretario das trevas

  3. Nonato Lopes

    A Prefeitura Municipal de São Luís está apoiando Copa de Beach Soccer? Mas o Secretario da Semdel Julio França diz todos os dias que a secretaria não tem recursos para realizar e nem apoia nem um evento? A já sei foi o Prefeito que arrumou Dinheiro para o Tal Evento? Esse ano nem o passeio Ciclístico do Trabalhador a Semdel realizou dizendo a todos que não tinha como realizar e de repente aparece dinheiro para Beach Soccer. Eu acho isso um desrespeito com a comunidade Ludovicense Prefeito Edivaldo Holanda Junior. Reflita Prefeito ao que desrespeito ao Esporte e Lazer na nossa Cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: