
Após a grande vitória por 3 a 0, no primeiro jogo diante do Imperatriz, o técnico Petkovic decidiu lançar um time misto para a partida de hoje (4), no Frei Epifânio D’Abadia.
O Sampaio pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim fará a final com o Moto. Ao Imperatriz só resta vencer por três gols de diferença, uma tarefa que convenhamos não é nada fácil.
E diria que somente um grande desastre para que o Sampaio possa perder essa classificação à final. Mas em futebol tudo é possível, por isso mesmo com a vantagem, o Tricolor não quer saber de ser surpreendido.
Do time titular, sequer viajaram Luíz Otávio, Guilherme Santos, Diego Lorenzi, Edgar e Pimentinha. O volante Daniel Barros, o meia Pedrinho e o lateral-direito Léo Rodrigues ficarão como opção no banco de reservas.
O técnico Petkovic também tem dúvida no gol. Mesmo com uma lesão no tornozelo, o titular Rafel vem treinando normalmente, mas poderá ser poupado cedendo lugar a Ruan.
O time enfrenta o Imperatriz com Rafael (Ruan); Valderrama, Mimica, Rodrigo Arroz e Jeanderson; Auremir, Levi, Arlindo Maracanã e Fernando Santos; Damasceno e Carlos Alberto.
Foto: O Estado
O maior prejudicado se este campeonato esticar é o sampaio, se o moto for campeão logo no segundo turno, pelo que eu soube o sampaio fica com as vagas das copas do brasil e nordeste, ser campeão maranhense pra que? Pra ter jogos todos os dias, os jogadores resistirão a essa jornada, vale a pena, é isso que a torcida quer? ou quer subir para a elite do futebol brasileiro, vale um raciocinio.
Amigo, é verdade que 2018 haverá pesquisa de Roberto Rocha e Maura Jorge pra quem sai candidato a governador e vice na chapa? que os dois ja estão fechados nesse sentido?
O CAVALO DE AÇO VAI VENCER DE 4 A 1.
Que vença a inteligencia,para o bem de todos os torcedores maranhenses.
O SAMPAIO VAI GANHAR DE NOVO DESSE CAVALINHO QUE ESTÁ MORTO.