Edivaldo mostra preocupação com futebol

4comentários
EdivaldoeJulioFranca
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário Júlio França vistoriam o Nhozinho Santos

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) visitou neste sábado (7), o Estádio Nhozinho Santos que passa por uma reforma emergencial.

Desde que determinou a reforma imediata para reabertura do Nhozinho Santos, o prefeito Edivaldo tem acompanhadoa obra passo a passo.

A visita à obra neste sábado nem estava na programação oficial, mas o prefeito fez questão de acompanhar pessoalmente a recuperação demonstrando preocupação com o futebol.

Edivaldo pretende colocar o Estádio Nhozinho Santos à disposição dos clubes para o Campeonato Brasileiro, especialmente para a Sëire D que terá Moto e Maranhão como representantes do futebol maranhense.

Além do gramado que está sendo totalmente recuperado, acessos, banheiros, iluminação e até arquibancadas receberão melhorias.

O secretário de Esporte, Júlio França destacou que o prefeito demosntrou sensibilidade com o futebol ao decidir reabir o Nhozinho Santos após essa etapa de recuperação prevista para terminar o fim deste mÊs.

O futebol agradece….

4 comentários para "Edivaldo mostra preocupação com futebol"


  1. Clesio

    Uma grande arena do futebol maranhense, toda valorização é justa!

  2. Marcos

    O Ludovicense gosta de Futebol, e é um esporte que gera muita renda, por isso a decisão do Prefeito é acertadíssima, pois não é apenas bem para o futebol essa reforma, mas tem todo um contexto envolvido.

  3. rodovia-br226

    Não precisa trocar Secretario… tem que trocar a grama do NHÔ!! ai sim.. fica um “brinco”.

  4. Emerson Veras

    Meu Caro Júlio França, pede para Sair da Semdel, pois você não está fazendo nada para Esporte e Lazer da Nossa São Luís, até o Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador a Semdel não realizou.
    Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, não pense muito troque esse Secretário por um que entenda de Esporte e Lazer na própria Semdel tem gente competente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: