Empresários tentam cancelar licitação

1comentário

EdivaldoHolandaJuniorO que era apenas uma preocupação para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) agora se tornou realidade. Duas ações – uma do SET e outra assinadas por três empresas de ônibus – podem suspender o processo de licitação de transportes coletivos em São Luís.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) deu entrada nesta terça-feira (10) em uma ação cautelar pedindo a suspensão imediata da concorrência pública nº 004/2016/CPL promovida pela prefeitura municipal de São Luís/MA até o julgamento das ilicitudes apontadas no processo.

A outra ação é assinada pelas empresas: Expresso Rodoviário 1001 Ltda, Rio Anil Transporte e Logisltica Ltda e Viação Primor Ltda, também com pedido de tutela provisória de urgência antecipada.

O edital de concorrência pública prevê a concessão de prestação de serviço público de transporte coletivo de passageiros, em São Luís, pelo prazo de 20 anos, com prorrogação de mais 10 anos. A abertura dos envelopes está prevista para o dia 12 de maio às 9h, pela Comissão de Licitação.

Na última sexta-feira (6), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior chegou a manifestar preocupação nas redes sociais, mas disse acreditar na Justiça.

“Recebo com muita preocupação notícias de que há tentativas estranhas para atrapalhar a licitação de sistema público. Não recuarei na missão que o povo de São Luís a mim confiou e a licitação do transporte vai resolver um crônico problema da nossa cidade. Acredito na Justiça e esta verificará a lisura do processo que se deu de forma transparente e honesta para beneficiar a população”, afirmou.

1 comentário para "Empresários tentam cancelar licitação"


  1. Fontenele

    UM TOTAL ABSURDO A CARA DE PAU DESSES EMPRESARIOS QUERENDO BARRAR A LICITACAO. NAO QUEREM LARGAR OSSO DE JEITO NENHUM. QUEREM CONTINUAR ROUBANDO E ABUSANDO DO POVO DE QUALQUER JEITO. O POVO NAO VAI DEIXAR!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: