Papelão de Waldir Maranhão

5comentários

WaldirMaranhaoO presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu na madrugada desta terça-feira (10) revogar a decisão que proferiu pela manhã  para tentar anular a sessão da Câmara que aprovou a abaertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A Secretaria Geral da Mesa da Câmara recebeu a decisão da revogação por volta de 00h20. Maranhão assinou dois ofícios  – um com a revogação da decisão e outro destinado ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), informando sobre a nova deliberação, que deverá ser publicada nesta terça (10).

O processo de impeachment tramita desde a semana passada no Senado e será votado no plenário nesta quarta-feira (11).

“Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016 por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas dias 15, 16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre a Denúncia por Crime de Responsabilidade n.1/2015”, diz o texto do ofício assinado por Waldir Maranhão.

A decisão de Maranhão de tentar anular a sessão da Câmara que aprovou a abertura do processo de impeachment surpreendeu o meio político pela manhã e provocou grande movimentação durante todo o dia. O partido PHS chegou a protocolar no Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que a Corte derrubasse a medida tomada por Maranhão.

Leia mais

5 comentários para "Papelão de Waldir Maranhão"


  1. Com quem está o Waldir Maranhão? – Zeca Soares

    […] não seria para menos. Waldiz fez um papelão após a votação do Impeachment, na Câmara dos Deputados e ter sido condendado pelo TCE-MA a devolver quase R$ 10 milhões aos […]

  2. silva sampaio

    vamos pedir o t.r.e do maranhão para tirar o maranhão do valdir e colocar bigodino ou seja valdir bigodino

  3. Silvio

    FORA WALDIR MARANHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Mônica

    Waldir é a vergonha do Maranhão não sei até quando vamos ser motivo de chacota nacional por causa de um qualquer desses.

  5. Pedro

    PALHAÇADA DESSE WALDIR MARANHÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: