Bárbara Soeiro recebe prêmio em Brasília

1comentário
BarbaraSoeiro
Vereadora Bárbara Soeiro (PSC)

A vereadora Bárbara Soeiro (PSC) recebeu ontem à noite, em Brasília, o Prêmio Imprensa Mérito Municipalista, concedido pela empresa Quality TV & Jornais a políticos e instituições com trabalho reconhecido de cunho social.

Este ano, apenas um grupo seleto de 45 pessoas em todo o mundo foi escolhido para a homenagem, dentre elas a vereadora de São Luís.

“Dedico à minha família, à minha equipe de trabalho, assessores e aos milhares de amigos que acompanham a nossa trajetória política ao longo dos anos. Obrigada por acreditarem nesse projeto de luta por uma São Luís melhor e por um país com ordem e progresso”, afirmou.

Entre as ações que culminaram para o reconhecimento a Bárbara Soeiro está o projeto de lei que cria o Banco Mundial de Prótese Mamária, visando beneficiar as pacientes que necessitem de cirurgia reparadora de mama, resultante do tratamento de câncer.

Além deste projeto, Bárbara citou que o instituiu a gratuidade do sepultamento a falecidos, nos cemitérios públicos da cidade de São Luís daqueles que recebem até um salário mínimo ou possuíam renda familiar de menos de dois salários mínimos e o projeto que garante aos ex-jogadores profissional de futebol, o ingresso gratuito nos estádios em dias de jogos.

“Continuemos com nosso trabalho humilde, porém de grande valor e reconhecimento”, finalizou Bárbara.

1 comentário para "Bárbara Soeiro recebe prêmio em Brasília"


  1. Pedro

    Parabéns a vereadora Bárbara Soeira pelo prêmio, mas sobretudo pelos projetos de interesse social apresentados em defesa da nossa população.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: