Douglas Martins decidirá sobre licitação

4comentários

DouglasMartinsA decisão liminar sobre a interrupção da tão sonhada Licitação do Transporte Público de São Luís, solicitada pelo SET (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís) e mais três empresas – 1001, Ratrans e Expresso Primor – foi “redistribuída” na manhã desta quarta-feira (11).

O SET e as empresas entraram com a ação tentando barrar a licitação junto a 4ª Vara da Fazenda, mas o juiz titular da Vara, Cícero Dias de Sousa Filho, optou por se julgar incompetente e encaminhar a solicitação para a Vara de Interesses Difusos.

Sendo assim, dificilmente a decisão sairá antes da abertura dos envelopes que acontecerá às 9h, desta quinta-feira (12), no auditório da FIEMA. Além disso, ficou evidenciado que as empresas e o SET tentaram burlar a legislação, afinal a matéria atinge a toda coletividade.

A decisão agora é do juiz titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Douglas Martins. A população seguirá vigilante e torcendo por uma decisão que atenda o sonho de todo o usuário do transporte público coletivo de São Luís.

Já o prefeito Edivaldo Junior segue com coragem e determinação para efetivamente realizar uma promessa de muitos outros gestores, mas que deverá ser cumprida na sua gestão, para o bem da população de São Luís.

Blog do Jorge Aragão

4 comentários para "Douglas Martins decidirá sobre licitação"


  1. Laura

    Sinceramente vamos esperar pela sensibilidade da Justiça para esse problema do transporte público porque somente que utiliza ônibus em São Luís sabe verdadeiramente que essa necessidade é enorme e atinge a milhares de usuários na Grande São Luís.

    • Zeca Soares

      Perfeito, Laura muito bem colocadas as suas palavras.

  2. Paulo

    NÃO ACREDITO QUE A JUSTIÇA VENHA A ACOLHER ESSA PRETENSÃO DESSES EMPRESÁRIOS GANANCIOSOS.

  3. Celso

    Até onde vai a ganância desses empresários???????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: