Folha destaca repúdio a Waldir Maranhão

1comentário
Deputado estadual Edilázio Júnior (PV)
Deputado estadual Edilázio Júnior (PV)

A coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, assinada pela jornalista Natuza Nery, repórter especial do veículo, destacou na edição de hoje o repúdio do deputado estadual Edilázio Júnior (PV) ao presidente da Câmara Federal em exercício, deputado Waldir Maranhão (PP).

Numa nota, intitulada “Vergonha alheia”, o veículo lembra da atuação oposicionista de Edilázio ao governador Flávio Dino (PCdoB) e informa que ele subiu à tribuna da Assembleia Legislativa e sugeriu um abaixo-assinado para que Waldir deixe de usar na política, o nome do estado na sua assinatura.

A justificativa utilizada por Edilázio é justamente a vergonha provocada por Waldir à população do estado, quando anulou temporariamente – aconselhado por Dino -, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na terça-feira a base governista no Legislativo Estadual rejeitou requerimento de autoria de Edilázio, que consistia na edição de uma nota de repúdio a Waldir Maranhão. Orientados pelo líder do governo, Rogério Cafeteira (PSB), os deputados aliados do governador chegaram num primeiro momento a demonstrar interesse no repúdio. Mas, depois, pressionados pelo Palácio dos Leões, rejeitaram a peça.

A “blindagem” a Waldir Maranhão foi uma exigência do Palácio dos Leões

1 comentário para "Folha destaca repúdio a Waldir Maranhão"


  1. Maciel

    WALDIR MARANHÃO DEVERIA SER CASSADO ESSA É A VERDADE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: