Justiça mantém licitação do transporte

3comentários
Juiz Douglas Martins mantém licitação
Juiz Douglas Martins mantém licitação

O juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, indeferiu o pedido do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) para suspensão e manteve o processo de licitação do transporte público na capital maranhense, que ocorre nesta manhã de quinta-feira (12). A audiência informal durou cerca de 1h30, e o parecer final ficou para a madrugada. Na audiência, estiveram presentes advogados do SET e da Prefeitura de São Luís.

Ao G1, o juiz Douglas de Melo Martins afirmou que achou ‘conveniente’ manter o processo de licitação já que não houve tempo suficiente para a ré, a Prefeitura de São Luís, de reunir os argumentos necessários para sua defesa, uma vez que o processo foi iniciado há aproximadamente de 45 dias, mas o SET ingressou com o pedido às vésperas do processo.

“Não vi nenhum argumento em que as empresas provem a necessidade de suspensão imediata do processo ou que haja prejuízo para as empresas. Há argumentos plausíveis, mas sem provas. Não estou dizendo com isso que o município tenha razão”, disse.

O SET havia ingressado com pedido de tutela antecipada na Justiça para suspender imediatamente a licitação do transporte público da capital maranhense por possuir supostas irregularidades.

Leia mais

3 comentários para "Justiça mantém licitação do transporte"


  1. Josiele

    Acho que seria justo excluir do processo esses empresários que tentaram bloquear a licitação. hahaha. Eu apoio!

  2. Fernando

    Foi a decisao mais coerente. A licitacao é pra mudar a vida do povo e nao para enricar empresario mercenario!

  3. Amaral

    Achei muito coerente a decisão da justiça!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: