Sampaio perde para o Figueirense

4comentários
SampaioPimentinha

Sampaio perde no Estádio Castelão para o Figueirense por 2 a 1 pela Copa do Brasil

O Sampaio foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 1, na primeira partida pela segunda fase da Copa do Brasil, ontem à noite, no Estádio Castelão.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Figueirense abriu o placar Ermel, aproveitando cruzamento. A bola bateu no travessão e nas costa do goleiro Rafael antes de entrar.

O Sampaio reagiu e empatou numa bela arrancada de Pedrinho que lançou Edgar e o atacante chutou sem chance para o goleiro do Figueirense.

Quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, Rafael Moura avançou plea direita e cruzou na área para Guilherme Queiroz que estava livre fazer de cabeça 2 a 1 e garantir um excelente resultado para o Figueirense.

Com o resultado, o Sampaio terá que vencer o Figueirense por dois gols de diferença para passar à terceira fase. Se vencer pelo mesmo placar, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. O Figueira joga pelo empate, mas pode até perder por 1 a 0 que se classifica.

A partida de volta entre Figueirense e Sampaio será na quarta-feira (06/07), às 19h30, no Estádio Orlando Scarpeli, em Florianópolis.

No próximo sábado, o Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro Série B, contra o Vasco, às 16h, no Estádio Castelão.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Sampaio perde para o Figueirense"


  1. MARCOS VALENTINO

    Que venha a serie C.

  2. Wellington Alcena Borges

    Bom dia !
    O quer aconteceu foi o seguinte o Time da Figueirense não tinha um zagueiro Mãe como aquele(Hismael) perna de pau do Moto, agora sábado contra o Vasco da Gama será outra taca nos Coloridos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Joao pedro

    O sampaio vencer o vasco não é impossivel,mais precisa muito mais do que esse time que tem.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Depois de 3 dias esperando as imagens do jogo de domingo,ontem, finalmente contemplei a postagem do Joari Aires.Não sei o motivo do globoesporte.com ma não ter colocado as imagens dessa partida,já que as de ontem já estão no ar para quem quiser ver. No referido jogo tivemos um grande problema que foi a bola alta e esperávamos uma melhor colocação para as bolas alçadas,mas o que vimos foi as mesmas falhas.No geral o resultado não fez justiça,pois o Sampaio,assim como domingo passado,foi infinitivamente superior,mas isso pouco importa se não vencermos a partida.Conheço muito bem esse time do Vasco e sábado vamos ter que jogar o dobro para conseguirmos uma boa largada no campeonato.Força Tricolor.

deixe seu comentário